Jump to content

Você acha que o Shouth America deve voltar para o MP??


Folatti

Recommended Posts

Até aonde sabemos todos sobre o servidor South América é que tiraram eles por ele ser alvo de hackers, tudo bem ta certo eles desativarem um tempo o South América para melhorarem sua segurança, isso eu concordo, mais não tem previsão para voltar porque a maioria da galera que não tinha uma internet boa se conectava no South America ou até mesmo aqueles iniciantes que estavam começando entrava no South América para aprender sobre o MP, hoje em dia o servidor meridiano é o United States pois mesmo assim o servidor tem bastante lag por causa de sua distancia que temos no servidor, pois o South América não era um dos melhores servidores mas quebrava o galho de muita gente e ajudava bastante até eu quando comprei o ets 2, fui rodar no MP o primeiro servidor que eu entrei foi no South América, mas neh galera essa resposta quem tem que responder são os Donos, com a ajuda de vocês creio eu então o que acham uma solução melhor sobre isso, respondem ai??

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Volx GamerYT G.D.A TRANS said:

Até aonde sabemos todos sobre o servidor South América é que tiraram eles por ele ser alvo de hackers tudo bem ta certo eles desativarem um tempo o South América para melhorarem sua segurança isso eu concordo mais não tem previsão para voltar porque a maioria da galera que não tinha uma internet boa se conectava no South America ou até mesmo aqueles iniciantes que estavam começando entrava no South América para aprender sobre o MP hoje em dia o servidor meridiano é o United States pois mesmo assim o servidor tem bastante lag por causa de sua distancia que temos no servidor pois o South América não era um dos melhores servidores mas quebrava o galho de muita gente e ajudava bastante até eu quando comprei o ets 2 fui rodar no MP o primeiro servidor que eu entrei foi no South América mas neh galera essa resposta quem tem que responder são os Donos com a ajuda de vocês creio eu então o que acham sobre isso respondem ai??

 

Observações sobre o seu tópico:

1. Coloque problemas com hosting no servidor South America ou algo do gênero pois seu texto dá a entender que foi alvo de jogadores utilizando hack no TMP, recomendo citar esta postagem do @Kat_pw que se encontra no site do TMP: https://truckersmp.com/blog/72 lá diz o porque que os servidores foram desligados: Asiáticos e Americanos // No momento tem uma exceção: US - United States;

2. Corrija a sua ortografia pois está sem vírgula, pontos finais encerrando o assunto em determinada linha ou "pausa", se eu não pausar nas horas certas eu iria ficar sem ar de tanto ler rsrsrs, brincadeira, mas dá uma olhada aí e corrija. 

 

Minha Opinião sobre o assunto do tópico: Acho sim que o servidor South America deveria voltar pois todos que moram na América do Sul tem um ótimo ping (abaixo de 100ms) por mais que não entre muitos jogadores, lá você pode jogar ensinando seus amigos que são novos no jogo, explicar sobre as regras do jogo, ensinar técnicas de dirigibilidade e fora que para os organizadores de empresas brasileiras ou qualquer outra empresa da América do sul pode organizar mega comboios com outras empresas em datas comemorativas, etc. Realmente, eu sinto falta do servidor nesses aspectos, agora se for pra jogar normal com movimento, etc eu prefiro o #EU2 - Europa 2 pois lá o servidor é mais cheio e real, imagine jogar normal em um server vazio? :(  Nem dá.. 

Edited by ALLIANCE Jean M. 49
  • Upvote 1
  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

@ALLIANCE Jean M. 49 oh mano tranquilo é pq como fiz o texto na pressa nem consegui prestar atenção na pontuação e virgula mais obrigado pelo comentário maninho

  • Like 1
  • Upvote 1

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Eu acho que mesmo que ele tenha voltado tem muito troll como sempre kkkkkkkkk e ainda é muito lagado, eu rodo em todos os servers e o mais lagado é o south

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

Sou a Favor! E Ele voltou!!!

 

Porém nem Todos Gostam de Rodar no "Nosso" Servidor!!

 

Seria Bom se todos Dessem Valor ao Nosso Servidor!

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Tá na hora do South America voltar nós brasileiros nao temos internet de qualidade como a dos europeus nosso ping nos outros servidores ficam altissimos e o lag é uma certeza com um servidor aqui na america do sul o ping será menor e com isso menos lags e acidentes devido a conexão #voltasouthamerica

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 4/4/2020 at 8:09 PM, [TC-LOG.BR] SIQUEIRA - MT said:

Tá na hora do South America voltar nós brasileiros nao temos internet de qualidade como a dos europeus


Todos da América do Sul irão comemorar a volta do servidor South America, agora fica a questão. Será que os Brasileiros e outros jogadores da América do Sul irão jogar sempre no servidor ou eles irão continuar no Sim 1, devido la ter uma taxa mais alta de jogadores online?

Esta questão é a que mais tem que levar em conta, se for aberto e não for atingido "picos" de uso que compense o servidor, dizendo assim, não tem como manter um servidor ativo no meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.