GonzagaSX Posted May 8, 2018 Report Posted May 8, 2018 Até aonde sabemos todos sobre o servidor South América é que tiraram eles por ele ser alvo de hackers, tudo bem ta certo eles desativarem um tempo o South América para melhorarem sua segurança, isso eu concordo, mais não tem previsão para voltar porque a maioria da galera que não tinha uma internet boa se conectava no South America ou até mesmo aqueles iniciantes que estavam começando entrava no South América para aprender sobre o MP, hoje em dia o servidor meridiano é o United States pois mesmo assim o servidor tem bastante lag por causa de sua distancia que temos no servidor, pois o South América não era um dos melhores servidores mas quebrava o galho de muita gente e ajudava bastante até eu quando comprei o ets 2, fui rodar no MP o primeiro servidor que eu entrei foi no South América, mas neh galera essa resposta quem tem que responder são os Donos, com a ajuda de vocês creio eu então o que acham uma solução melhor sobre isso, respondem ai?? Kind Regards, GonzagaSX Languages: English | Spanish | Portuguese Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!
RequieB Posted May 8, 2018 Report Posted May 8, 2018 //Moved to Portuguese Discussion 1 RequieB Game Moderator of the Year 2018
ALLIANCE Jean M. Posted May 8, 2018 Report Posted May 8, 2018 (edited) 20 hours ago, Volx GamerYT G.D.A TRANS said: Até aonde sabemos todos sobre o servidor South América é que tiraram eles por ele ser alvo de hackers tudo bem ta certo eles desativarem um tempo o South América para melhorarem sua segurança isso eu concordo mais não tem previsão para voltar porque a maioria da galera que não tinha uma internet boa se conectava no South America ou até mesmo aqueles iniciantes que estavam começando entrava no South América para aprender sobre o MP hoje em dia o servidor meridiano é o United States pois mesmo assim o servidor tem bastante lag por causa de sua distancia que temos no servidor pois o South América não era um dos melhores servidores mas quebrava o galho de muita gente e ajudava bastante até eu quando comprei o ets 2 fui rodar no MP o primeiro servidor que eu entrei foi no South América mas neh galera essa resposta quem tem que responder são os Donos com a ajuda de vocês creio eu então o que acham sobre isso respondem ai?? Observações sobre o seu tópico: 1. Coloque problemas com hosting no servidor South America ou algo do gênero pois seu texto dá a entender que foi alvo de jogadores utilizando hack no TMP, recomendo citar esta postagem do @Kat_pw que se encontra no site do TMP: https://truckersmp.com/blog/72 lá diz o porque que os servidores foram desligados: Asiáticos e Americanos // No momento tem uma exceção: US - United States; 2. Corrija a sua ortografia pois está sem vírgula, pontos finais encerrando o assunto em determinada linha ou "pausa", se eu não pausar nas horas certas eu iria ficar sem ar de tanto ler rsrsrs, brincadeira, mas dá uma olhada aí e corrija. Minha Opinião sobre o assunto do tópico: Acho sim que o servidor South America deveria voltar pois todos que moram na América do Sul tem um ótimo ping (abaixo de 100ms) por mais que não entre muitos jogadores, lá você pode jogar ensinando seus amigos que são novos no jogo, explicar sobre as regras do jogo, ensinar técnicas de dirigibilidade e fora que para os organizadores de empresas brasileiras ou qualquer outra empresa da América do sul pode organizar mega comboios com outras empresas em datas comemorativas, etc. Realmente, eu sinto falta do servidor nesses aspectos, agora se for pra jogar normal com movimento, etc eu prefiro o #EU2 - Europa 2 pois lá o servidor é mais cheio e real, imagine jogar normal em um server vazio? Nem dá.. Edited May 8, 2018 by ALLIANCE Jean M. 49 1 1
Azuly Posted May 9, 2018 Report Posted May 9, 2018 Rapaz, não vai deixar saudades. Aquele lugar era um poço de trolls.
GonzagaSX Posted May 9, 2018 Author Report Posted May 9, 2018 @ALLIANCE Jean M. 49 oh mano tranquilo é pq como fiz o texto na pressa nem consegui prestar atenção na pontuação e virgula mais obrigado pelo comentário maninho 1 1 Kind Regards, GonzagaSX Languages: English | Spanish | Portuguese Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!
ALLIANCE Jean M. Posted May 9, 2018 Report Posted May 9, 2018 1 hour ago, Volx GamerYT G.D.A TRANS said: @ALLIANCE Jean M. 49 oh mano tranquilo é pq como fiz o texto na pressa nem consegui prestar atenção na pontuação e virgula mais obrigado pelo comentário maninho De nada.. estamos aqui para se ajudar!
Fanatico Posted May 9, 2018 Report Posted May 9, 2018 Talvez possa voltar, seria ótimo. muitas pessoas jogavam nesse servidor, apesar de muitos lags e hackers, esse servidor ajudava e muito para aqueles que tinham uma internet baixa. 1
victor51 Posted May 19, 2018 Report Posted May 19, 2018 Podia volta por que pra quem tem internet fraca e bom e pra iniciantes tambem por não e tao lotado 1
[L'auto] Wesley Posted May 24, 2018 Report Posted May 24, 2018 Bom servidor! Muito importante ter voltado!
LUIG Posted May 24, 2018 Report Posted May 24, 2018 O Servidor ja encontra-se Online, Tenham um bom jogo ! 1
IMBUIA GAMES [PR-BR] Posted July 19, 2018 Report Posted July 19, 2018 Sei la eu acho o south um servidor muito instável ele fica caindo direto só por isso não acho muito interessante mas em fim minha opinião...
[L'auto] Wesley Posted July 26, 2018 Report Posted July 26, 2018 Precisamos utilizá-lo mais para justificar a sua existência. Temos gente para isso. Abraços, Wesley #RodamosJuntos
GonzagaSX Posted September 4, 2018 Author Report Posted September 4, 2018 Eu acho que mesmo que ele tenha voltado tem muito troll como sempre kkkkkkkkk e ainda é muito lagado, eu rodo em todos os servers e o mais lagado é o south Kind Regards, GonzagaSX Languages: English | Spanish | Portuguese Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!
Guest Posted September 6, 2018 Report Posted September 6, 2018 O servidor já está online, mas o pessoal prefere o Europe 2
ThiagoBR_ Posted September 8, 2018 Report Posted September 8, 2018 Sou a Favor! E Ele voltou!!! Porém nem Todos Gostam de Rodar no "Nosso" Servidor!! Seria Bom se todos Dessem Valor ao Nosso Servidor! Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016
[TC-LOG.BR] SIQUEIRA - MT Posted April 4, 2020 Report Posted April 4, 2020 Tá na hora do South America voltar nós brasileiros nao temos internet de qualidade como a dos europeus nosso ping nos outros servidores ficam altissimos e o lag é uma certeza com um servidor aqui na america do sul o ping será menor e com isso menos lags e acidentes devido a conexão #voltasouthamerica 1
Skycouto_ Posted April 23, 2020 Report Posted April 23, 2020 On 4/4/2020 at 8:09 PM, [TC-LOG.BR] SIQUEIRA - MT said: Tá na hora do South America voltar nós brasileiros nao temos internet de qualidade como a dos europeus Todos da América do Sul irão comemorar a volta do servidor South America, agora fica a questão. Será que os Brasileiros e outros jogadores da América do Sul irão jogar sempre no servidor ou eles irão continuar no Sim 1, devido la ter uma taxa mais alta de jogadores online? Esta questão é a que mais tem que levar em conta, se for aberto e não for atingido "picos" de uso que compense o servidor, dizendo assim, não tem como manter um servidor ativo no meu ver.
Recommended Posts