Jump to content

Limite de 150 KM/h


Bian

Recommended Posts

A decisão de limitar os servidores a 150km/h foi muito boa, ressalto que as vezes correr além do limite é muito bacana:D, mas a ideia do jogo é simular uma realidade e caminhões em qualquer lugar do mundo não anda a 150 ou mais... Muito bacana essa escolha 

 

E Vocês o que acham ??????

 

Atenciosamente @Bian

São Paulo -  Brasil

 

 

 

  • True Story 3

mwxzLnX.png

Link to comment
Share on other sites

150 limite é realmente bom. e o jogo de simulação que me dá mais prazer. acidentes foi reduzido:troll:

Link to comment
Share on other sites

Não achei legal a questão de andar apenas a 150km/h, mesmo que tenha as pessoas que dizem: “Ah mas o jogo não é F1” mas então porque a SCS deixa ir até por volta de 180km/h sem Mod no motor 730? (Desligando o limitador de 90km/h)

 

Achei ridículo isso, quem quer andar simulando na velocidade certa trava no controle de cruzeiro e pega motor mais fraco, quem não quer só pisar, andar em

alta velocidade (para os bons motoristas) ajudava muito em questão de ultrapassagem quando vinha outra pessoa, precisava alcançar alguém, etc. Em relação de ativar limitador por causa de acidentes, não vi muito resultado foi muito pouco, ainda existem pessoas à solta cometendo acidente de 150km/h de maneira intencional é totalmente prejudicial...

  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/05/2018 at 7:28 PM, ALLIANCE Jean M. 49 said:

Não achei legal a questão de andar apenas a 150km/h, mesmo que tenha as pessoas que dizem: “Ah mas o jogo não é F1” mas então porque a SCS deixa ir até por volta de 180km/h sem Mod no motor 730? (Desligando o limitador de 90km/h)

 

Achei ridículo isso, quem quer andar simulando na velocidade certa trava no controle de cruzeiro e pega motor mais fraco, quem não quer só pisar, andar em

alta velocidade (para os bons motoristas) ajudava muito em questão de ultrapassagem quando vinha outra pessoa, precisava alcançar alguém, etc. Em relação de ativar limitador por causa de acidentes, não vi muito resultado foi muito pouco, ainda existem pessoas à solta cometendo acidente de 150km/h de maneira intencional é totalmente prejudicial...

Respeito seu posicionamento e não direi que o mesmo está certo ou errado, todavia justamente por simular que a SCS fez o que fez, note que na vida real as fabricantes não fazem veículos para se limitarem a uma velocidade X, algumas implementam chips que podem limitar a velocidade porém podem ser removidos à gosto do motorista ou política da transportadora.

 

Concordo quando fala que quem quer simular deve se preparar tal como, porém, não necessariamente com um motor mais fraco. 

Andar em alta velocidade, mesmo para motoristas mais experientes, sempre trará mais risco e vulnerabilidade para acidentes, não que quem segue uma velocidade mais controlada estará livre, mas é fato que deverá ter uma probabilidade menor de provocar acidente e terá mais chances de desviar em situações de risco.

 

Para mim, limitar a 150 km/h ou a 100 km/h não fará muita diferença, costumo seguir em 90% os limites estabelecidos pela via, raramente passo de 90 km/h e isso não é por não saber dirigir mas por tentar trazer um pouco mais de prudência já que não é segredo que a maioria dos jogadores não conseguem ter uma prudência no trânsito.

 

---

 

Saudações, Luther

  • Like 1
  • Upvote 3
  • Woah! 1

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

On 5/6/2018 at 7:28 PM, ALLIANCE Jean M. 49 said:

Não achei legal a questão de andar apenas a 150km/h, mesmo que tenha as pessoas que dizem: “Ah mas o jogo não é F1” mas então porque a SCS deixa ir até por volta de 180km/h sem Mod no motor 730? (Desligando o limitador de 90km/h)

 

Achei ridículo isso, quem quer andar simulando na velocidade certa trava no controle de cruzeiro e pega motor mais fraco, quem não quer só pisar, andar em

alta velocidade (para os bons motoristas) ajudava muito em questão de ultrapassagem quando vinha outra pessoa, precisava alcançar alguém, etc. Em relação de ativar limitador por causa de acidentes, não vi muito resultado foi muito pouco, ainda existem pessoas à solta cometendo acidente de 150km/h de maneira intencional é totalmente prejudicial...

 

A questão é que, independente de qualquer coisa, é irrefutável o argumento de que o servidor EUROPA 1 (que é de simulação) tem bem menos (ou quase nenhum) acidente, quando comparado com outros servidores como o EUROPA 2, que costuma ser o mais cheio. Vale lembrar, inclusive, que o motor de caminhão não foi necessariamente feito para corrida, e sim pra dar força ao caminhão quando ele precisa subir estradas ingrimes, ou transportar cargas mais pesadas.

 

No entanto, concordo que todos andando à 80/90km por hora no jogo não teria graça, já que não haveriam ultrapassagens, e que muitas vezes o jogo à 90km/hr se torna muito "parado". Mas, por ser um simulador, acredito que faça sentido essa limitação, já que você não sai por aí e encontra caminhoneiros andando a 150hm/hr na estrada.

  • Upvote 2

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

On 15/05/2018 at 12:46 AM, [GA] Luther said:

Respeito seu posicionamento e não direi que o mesmo está certo ou errado, todavia justamente por simular que a SCS fez o que fez, note que na vida real as fabricantes não fazem veículos para se limitarem a uma velocidade X, algumas implementam chips que podem limitar a velocidade porém podem ser removidos à gosto do motorista ou política da transportadora.

 

Concordo quando fala que quem quer simular deve se preparar tal como, porém, não necessariamente com um motor mais fraco. 

Andar em alta velocidade, mesmo para motoristas mais experientes, sempre trará mais risco e vulnerabilidade para acidentes, não que quem segue uma velocidade mais controlada estará livre, mas é fato que deverá ter uma probabilidade menor de provocar acidente e terá mais chances de desviar em situações de risco.

 

Para mim, limitar a 150 km/h ou a 100 km/h não fará muita diferença, costumo seguir em 90% os limites estabelecidos pela via, raramente passo de 90 km/h e isso não é por não saber dirigir mas por tentar trazer um pouco mais de prudência já que não é segredo que a maioria dos jogadores não conseguem ter uma prudência no trânsito.

 

---

 

Saudações, Luther

 

6 hours ago, caiotracera said:

 

A questão é que, independente de qualquer coisa, é irrefutável o argumento de que o servidor EUROPA 1 (que é de simulação) tem bem menos (ou quase nenhum) acidente, quando comparado com outros servidores como o EUROPA 2, que costuma ser o mais cheio. Vale lembrar, inclusive, que o motor de caminhão não foi necessariamente feito para corrida, e sim pra dar força ao caminhão quando ele precisa subir estradas ingrimes, ou transportar cargas mais pesadas.

 

No entanto, concordo que todos andando à 80/90km por hora no jogo não teria graça, já que não haveriam ultrapassagens, e que muitas vezes o jogo à 90km/hr se torna muito "parado". Mas, por ser um simulador, acredito que faça sentido essa limitação, já que você não sai por aí e encontra caminhoneiros andando a 150hm/hr na estrada.

 

Concordo um pouco com a opinião de vocês, obviamente isso na vida real não acontece e vocês estão comparando a vida real com jogo, até porque é um simulador. Já a minha opinião já foi mais direta ao jogo e a mudança do TMP, pois usaram os acidentes (algo que realmente estava acontecendo) como justificativa de limitar os usuários, para quem já andava simulando 100% principalmente no aspecto de velocidade não faz diferença alguma, mas para quem simulava em outros aspectos tirando a velocidade e não tem esse costume fica horrível você jogar o game dessa maneira. 

   

Como tudo no mundo tem seus prós e contras, a minha razão por ser contra o limitador é por esses motivos: preferia a alta velocidade pela facilidade de locomoção, chegar mais rápido em um determinado local pra encontrar um colega, alcançar o comboio mais rápido, ultrapassagem mais rápida (quando aparece alguém do nada na lista de jogadores), no início fiquei bem irritado com isso (como podem ver pela minha primeira argumentação nesse tópico rsrs, peço até desculpas). Mas “eu” tenho uma noção quando estou andando em alta velocidade, sei o momento de frear em curvas ou em momentos onde sei que não vou dar conta, sempre deixando a configuração do freio no máximo e tendo a maior atenção e cuidado para não causar acidentes.

 

Depois de um tempo entendi um pouco dessa limitação que (em minha opinião): Muitos jogadores estavam causando acidentes por não terem tanta noção como outros experientes sendo assim danificando veículos e cargas, bloqueando vias por um determinado tempo, etc. Isso até ajudou a reduzir mas ainda acontece.

 

O legal de ter limitador é que você pode desfrutar mais da simulação, experimentar outros motores, mas para quem gosta de correr como eu, não foi uma boa pedida, acho o ETS2 um jogo top mas quando mistura aquele gosto por corrida também da nisso. Espero que entendam a minha opinião, se ofendi alguém, peço desculpas, acho que ficou

mais elaborado a minha opinião sobre apoiar ou ser contra ao limitador de velocidade colocado pelo TruckersMP.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ALLIANCE Jean M. 49 said:

 

 

Concordo um pouco com a opinião de vocês, obviamente isso na vida real não acontece e vocês estão comparando a vida real com jogo, até porque é um simulador. Já a minha opinião já foi mais direta ao jogo e a mudança do TMP, pois usaram os acidentes (algo que realmente estava acontecendo) como justificativa de limitar os usuários, para quem já andava simulando 100% principalmente no aspecto de velocidade não faz diferença alguma, mas para quem simulava em outros aspectos tirando a velocidade e não tem esse costume fica horrível você jogar o game dessa maneira. 

   

Como tudo no mundo tem seus prós e contras, a minha razão por ser contra o limitador é por esses motivos: preferia a alta velocidade pela facilidade de locomoção, chegar mais rápido em um determinado local pra encontrar um colega, alcançar o comboio mais rápido, ultrapassagem mais rápida (quando aparece alguém do nada na lista de jogadores), no início fiquei bem irritado com isso (como podem ver pela minha primeira argumentação nesse tópico rsrs, peço até desculpas). Mas “eu” tenho uma noção quando estou andando em alta velocidade, sei o momento de frear em curvas ou em momentos onde sei que não vou dar conta, sempre deixando a configuração do freio no máximo e tendo a maior atenção e cuidado para não causar acidentes.

 

Depois de um tempo entendi um pouco dessa limitação que (em minha opinião): Muitos jogadores estavam causando acidentes por não terem tanta noção como outros experientes sendo assim danificando veículos e cargas, bloqueando vias por um determinado tempo, etc. Isso até ajudou a reduzir mas ainda acontece.

 

O legal de ter limitador é que você pode desfrutar mais da simulação, experimentar outros motores, mas para quem gosta de correr como eu, não foi uma boa pedida, acho o ETS2 um jogo top mas quando mistura aquele gosto por corrida também da nisso. Espero que entendam a minha opinião, se ofendi alguém, peço desculpas, acho que ficou

mais elaborado a minha opinião sobre apoiar ou ser contra ao limitador de velocidade colocado pelo TruckersMP.

É mais que certo que não seria algo fácil de aceitar ou de acostumar, afinal, muitas pessoas foram praticamente obrigadas a se readaptarem a uma realidade um pouco diferente.

 

Também concordo quando fala que vai despertar em casos o interesse por outros motores, vemos muito 750, 730 (...) Motores com bastante potência nas mãos dos jogadores, não que eu tenha alguma coisa contra quem usa esses motores, todos somos livres para fazer nossas escolhas, mas não são muitas pessoas que sabem quão prazeroso é usar um motor menos potente, seguir viagem em uma velocidade agradável (raramente passando do limite da via) apreciando detalhes na paisagem que passam despercebidos quando abusamos da velocidade.

 

Pode até não ser um serviço expresso, de urgência, mas sem dúvida é de tirar o fôlego passar pelas paisagens que o jogo traz em uma velocidade baixa identificando uma riqueza em detalhes.

 

Se bem que a cada maneira de jogar traz suas paisagens.

  • True Story 2

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

On 6/5/2018 at 7:28 PM, ALLIANCE Jean M. 49 said:

Não achei legal a questão de andar apenas a 150km/h, mesmo que tenha as pessoas que dizem: “Ah mas o jogo não é F1” mas então porque a SCS deixa ir até por volta de 180km/h sem Mod no motor 730? (Desligando o limitador de 90km/h)

 

Achei ridículo isso, quem quer andar simulando na velocidade certa trava no controle de cruzeiro e pega motor mais fraco, quem não quer só pisar, andar em

alta velocidade (para os bons motoristas) ajudava muito em questão de ultrapassagem quando vinha outra pessoa, precisava alcançar alguém, etc. Em relação de ativar limitador por causa de acidentes, não vi muito resultado foi muito pouco, ainda existem pessoas à solta cometendo acidente de 150km/h de maneira intencional é totalmente prejudicial...

Concordo ¡¡

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, [GA] Luther said:

É mais que certo que não seria algo fácil de aceitar ou de acostumar, afinal, muitas pessoas foram praticamente obrigadas a se readaptarem a uma realidade um pouco diferente.

 

Também concordo quando fala que vai despertar em casos o interesse por outros motores, vemos muito 750, 730 (...) Motores com bastante potência nas mãos dos jogadores, não que eu tenha alguma coisa contra quem usa esses motores, todos somos livres para fazer nossas escolhas, mas não são muitas pessoas que sabem quão prazeroso é usar um motor menos potente, seguir viagem em uma velocidade agradável (raramente passando do limite da via) apreciando detalhes na paisagem que passam despercebidos quando abusamos da velocidade.

 

Pode até não ser um serviço expresso, de urgência, mas sem dúvida é de tirar o fôlego passar pelas paisagens que o jogo traz em uma velocidade baixa identificando uma riqueza em detalhes.

 

Se bem que a cada maneira de jogar traz suas paisagens.

Paisagem? Eu rodo no baixo, nem dá pra curtir auehauehauaehuaehahe

Link to comment
Share on other sites

Andar em baixa velocidade nem sempre é algo monótono, se usar um motor com potência 440cv por exemplo, não será algo entediante pois as trocas de marchas são mais frequentes principalmente nas subidas. Também em alguns casos poderá exigir que um estudo do percurso seja feito para se certificar de que o caminhão será capaz de puxar do início ao fim do percurso.

Isso se aplica mais para quem usa câmbio sequencial ou H-Shift, câmbio automático não terá diferença a não ser a percepção da troca frenética de marchas em determinados trechos.

Edited by [GA] Luther
tesiante = entediante

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostava mais quando podia andar a 163km/h.. eu também ando sempre a 150km/h... Não dá ban ultrapassar os limites de velocidade num local..

Link to comment
Share on other sites

On 03/06/2018 at 12:35 PM, luisninja112 said:

Gostava mais quando podia andar a 163km/h.. eu também ando sempre a 150km/h... Não dá ban ultrapassar os limites de velocidade num local..

Também gostava.. dava pra curtir e se divertir um pouco mais, principalmente era muito bom em locomoção rápida pelo mapa. Infelizmente, eles tiraram..

 

On 18/05/2018 at 7:41 PM, Victor51 said:

Mais na realidade os caminha-os não chega a 150 por causa do transito e os buracos nas estradas  

E no jogo  fica andando a 150 e ruim em alguns lugar quando vc pega uma reta chega da sono  

Na Europa não aparenta ter "buracos na estrada" e se ter é algo muito difícil, pois pelos vídeos que já vi de pessoas na Europa as rodovias parecem um tapete, creio que na vida real não passa de 150 ou até um pouco menos devido ao limite de velocidade e tacógrafo (fiscalizações, etc)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Achei muito bom limitar a 150 km... por mim, poderiam baixar mais um pouco até.

Como falado acima, o povo confunde potência do motor para correr, quando se é feito para ter força de puxar determinadas cargas.

Assim como também foi citado... na Europa pode haver um buraco aqui e outro ali (se é que se pode chamar de buraco)... mas aqui em nosso país, existe mesmo é "cratera" rsrsrs.

Esse jogo abrande diversas idades mentais... onde muita gente novinha tem mais juízo e responsabilidade de saber jogar do que muitos "velhões"... e diante disso, vira um caos... pois acho que não existe coisa mais irritante do que você depois de rodar seus mais de 1.000 km, faltando uns meros 200 km para chegar e um desses irresponsáveis inventa ou de lhe fechar... ou passa por você  e trava a estrada logo à frente... ou quer lhe passar pelo acostamento... ora, idéia idiota é o que não falta... e isso por causa da velocidade.

Logicamente, não vai ser pondo um limite "x" que essas e outras coisas vão deixar de existir, mais vai diminuir.

uma outra coisa boa a se fazer, seria deixar um servidor para quem quer correr a 300 km por hora... bater, virar, dançar, rodar, fazer de tudo... e estaria tudo numa boa, para quem gosta de sair correndo e atropelando todo mundo.

Resumindo, concordo em parte com uns, totalidade com outros... e gosto de andar de boa, tranquilo... pois eu jogo para me divertir e não me estressar. Estressar, basta o trânsito REAL da minha cidade.

Abraços,

 

Carlos, Coveiro30

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

minha opinião. Eu comprei um volvo f16 e mudei sua mecânica deixando melhor que os dos meus amigos, conseguia ultrapassa-los, a baixa potencia em subir montanhas era compensado pela velocidade de embalo que pegava para subir. depois dessa atualização eu n vejo diferença do meu caminhão pra qualquer outro. se todos andam a 150. a redução dentro das cidades é boa, porém na estrada eu não concordo.

poderiam deixar um servidor livre pelo menos. ai veriam qual servidor estaria mais lotado e qual é a escolha dos jogadores. 

eu sei que pros moderadores é melhor de controlar os player com o limitador, mas tem que ver se é realmente isso que eles querem.
se tiverre um mapa sem limitados, meu ping podia ser de 600, eu iria pra ele. meus amigos também desanimaram, acabou aquela competição de meu caminhão anda mais.. as ultrapassagens não acontecem mais.. em fim, quando forem retirar ou lançarem um servidor sem limitadores eu vou agradecer e voltar a ver graça em jogar.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

concordo com você comprei todos os pacotes ou os mapas,e gastei muito dinheiro ,no ets 2 e ats,por gostar do modo realista do jogo e poder mexer nos caminhões da maneira que eu quero,trabalhei em taxi durante 6anos meti o pé no acelerador todas as vezes que dava,nunca matei ninguém brinquei muito,tive apenas uma batida muito leve de só quebrar meu farol esquerdo,prejuizo de 600 reais e 2 dias perdidos de trabalho com o carro parado,as pessoas paga uma nota no jogo como eu e varias outras pessoas fizeram, pra curtir o modo multiplayer do ets2,dai os organizadores começam a mexer no jogo, te obriga ligar farol a determinado horario,que eu nem me lembro direito que horas é obrigado ,porque essa mexida de (limitar a velocidade pra 150 km/hr pra todos os caminhões) me fez  parar de jogar o ETS 2,atualmente voltei a jogar  league of legends ,cara é  uma **** ********* com a gente,antes eu tinha prazer em falar com meus colegas adultos casados que curte jogos online sobre o eurotruck 2, vocês acha que vou falar alguma coisa agora?? nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss ,e relembrando pra quem fala que o ETS 2 não é need for speed,existe um velocimetro no painel dos caminhões,se você quer andar devagar fica do lado direito da pista,é o lado de quem leva ultrapassagem,e os trolls do  jogo tem que ser punidos com expulsão do game,e não nois que a penas estamos utilizando o jogo normalmente (((acorda pessoal que administra o Trucks MP o ets é otimo sem regras,ruin são os player que avacalha o jogo)) parece legal brincar de que tem que obedecer o presidente do brasil né,se não você toma ban do adiministrador,odeio gente que joga carro em cima dos outros, regras de velocidade, farol  e ultrapassagem proibidas é brincar de ser o presidente

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

não acho uma boa limitar velocidade e obrigar ligar o farol,

pois é como o amigo de cima falou isso é brincar de ser Presidente,

só que misturado com Deus né, pra conseguir ver tudo assim de longe

nos todos sabemos que vias tem limites mas ngm respeitara 100%

da velocidade, isso tira totalmente a simulação a liberdade do player.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.