Jump to content
  • 0

Bug do TrucksMP


Bian

Question

15 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Boa noite,

 

@Bian Como referiu está a ter problemas no TruckersMP após ter criado um perfil, porém não foi muito claro em relação ao problema que está a ter.

Se puder agradeço que especifique o seu problema para que possa receber uma resposta correta.

 

Com os melhores cumprimentos,

Tuna - Lisboa, Portugal 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Tuna_ said:

Boa noite,

 

@Bian Ao referir-se ao perfil criado pretende falar no perfil do ETS2 ou do World Of Trucks ?

Se puder agradeço que especifique o seu problema para que possa receber uma resposta correta.

 

Com os melhores cumprimentos,

Tuna - Lisboa, Portugal 

 

@Tuna_ Perfil no ETS2, criei um novo para jogar com minha namora, entretanto, quando faço aquela viagem inicial e tudo mais, minha carga sempre chaga com atraso com mais de 50000 horas, ou seja, buga e a partir dai não consigo jogar mais, as cargas ficam indisponíveis. Válido eu ressaltar que com um perfil meu antigo level 137 isso não acontece! 

mwxzLnX.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa noite @Bian

 

O atraso de mais de 50000 horas tem haver por entrar no jogo Euro Truck Simulator 2 e ter levantado um trabalho para realizar mas não o chegou a concluir. Mais tarde à de ter entrado no mod TruckersMP e ter entregue a carga, porém este mod encontram-se a funcionar 24 horas por dia e por isso o tempo encontra-se sempre a contar, mesmo quando não está a jogar. Se jogar somente no ETS2 o tempo para a partir do momento de saiu do jogo.

 

Sugestão: Se não quer ter uma entrega com atraso realize o trabalho somente no ETS2 ou no mod TruckersMP 

               

Em relação ao problema de não ter cargas disponíveis tem de ir a algum local no mapa, como por exemplo, uma oficina, garagem ou outro sítio para realizar a função " descansar ". Após esse processo feito deverá aparecer as cargas novamente.

 

Espero ter ajudado

 

Com os melhores cumprimentos,

Tuna -  Lisboa, Portugal

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
24 minutes ago, Tuna_ said:

Boa noite @Bian

 

O atraso de mais de 50000 horas tem haver por entrar no jogo Euro Truck Simulator 2 e ter levantado um trabalho para realizar mas não o chegou a concluir. Mais tarde à de ter entrado no mod TruckersMP e ter entregue a carga, porém este mod encontram-se a funcionar 24 horas por dia e por isso o tempo encontra-se sempre a contar, mesmo quando não está a jogar. Se jogar somente no ETS2 o tempo para a partir do momento de saiu do jogo.

 

Sugestão: Se não quer ter uma entrega com atraso realize o trabalho somente no ETS2 ou no mod TruckersMP 

               

Em relação ao problema de não ter cargas disponíveis tem de ir a algum local no mapa, como por exemplo, uma oficina, garagem ou outro sítio para realizar a função " descansar ". Após esse processo feito deverá aparecer as cargas novamente.

 

Espero ter ajudado

 

Com os melhores cumprimentos,

Tuna -  Lisboa, Portugal

Boa noite @Tuna_

 

O atraso de mais de 50000 horas ocorro também quando estou usando o mod TruckersMP, logo que crio o perfil e seleciono uma viagem rápida e completo ele no mod TruckersMP chega com atraso.

 

Acredito que isso será resolvido a partir do momento em que o jogador entra no jogo automaticamente o mesmo conecta, atualmente temos esse divergência o jogo só conecta no servidor a partir do momento que o motorista se encontra em alguma parte do mapa já dirigindo. Ou seja, se eu pego uma carga em um horário X, assim que eu vou para o caminhão a carga já esta com atraso pois o horário é Y(Isso só ocorre para jogadores com perfil novo que ainda não possui o caminhão próprio e não tem a possibilidade de se conectar antes de pegar uma viagem).

 

Quanto ao problema de não ter cargas disponíveis, tudo fica mais complexo quando você não possui um caminhão particular para andar livremente pelo mapa. Os caminhões são de entregas rápidas e só podem ser usados para a viagens das empresas.

 

É um problema que temos que analisar direitinho pois prejudica novos jogadores, como disse @Tuna_ eu criei um perfil novo para jogar com a namorada, mas tenho o meu perfil antigo level 137 que não sofre esse problema justamente porque possuo caminhão próprio.

 

Atenciosamente @Bian

São Paulo - Brazil

mwxzLnX.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 hours ago, Bian said:

Só para mim que o TrucksMP esta "bugando" na primeira viagem no perfil recém criado perfil ?

Boa noite @Bian seja bem-vindo ao fórum! Sinta-se a vontade aqui você pode discutir, procurar tópicos e respostas em português e você pode interagir com a comunidade em português, como: Procura de empresas virtuais mais recomendadas, guias, local de ajuda, etc.

 

Enfim, vamos ao assunto! Você poderia especificar melhor o erro que acontece? Da maneira que se encontra não dá para entender e lhe ajudar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 hours ago, Bian said:

Boa noite @Tuna_

 

O atraso de mais de 50000 horas ocorro também quando estou usando o mod TruckersMP, logo que crio o perfil e seleciono uma viagem rápida e completo ele no mod TruckersMP chega com atraso.

 

Acredito que isso será resolvido a partir do momento em que o jogador entra no jogo automaticamente o mesmo conecta, atualmente temos esse divergência o jogo só conecta no servidor a partir do momento que o motorista se encontra em alguma parte do mapa já dirigindo. Ou seja, se eu pego uma carga em um horário X, assim que eu vou para o caminhão a carga já esta com atraso pois o horário é Y(Isso só ocorre para jogadores com perfil novo que ainda não possui o caminhão próprio e não tem a possibilidade de se conectar antes de pegar uma viagem).

 

Quanto ao problema de não ter cargas disponíveis, tudo fica mais complexo quando você não possui um caminhão particular para andar livremente pelo mapa. Os caminhões são de entregas rápidas e só podem ser usados para a viagens das empresas.

 

É um problema que temos que analisar direitinho pois prejudica novos jogadores, como disse @Tuna_ eu criei um perfil novo para jogar com a namorada, mas tenho o meu perfil antigo level 137 que não sofre esse problema justamente porque possuo caminhão próprio.

 

Atenciosamente @Bian

São Paulo - Brazil

Peço desculpas pela minha última mensagem acima, não vi as outras respostas abaixo. 

 

Resposta a citação acima: Isso não acontece só com perfil novo não, acontece também com perfis editados (lvl, dinheiro, etc). Acredito que independente da situação do seu perfil em habilidades, dinheiro, nível vai acontecer a mesma coisa se você pegar carga no offline e entrar no online pois os horários são diferentes como o @Tuna_ explicou e creio que não há possibilidade de corrigir isso. 

 

Recomendação: Para evitar demais problemas como esse, que você mencionou, utilize sempre perfis editados no multiplayer. Para muitos pode ser rídiculo, desnecessário (e outros significados..) só que é muito útil em relação a esses problemas, fora a locomoção que você pode ter pelo mapa e dinheiro no momento que precisar. 

 

AVISO: Sempre que estiver precisando de ajuda, crie o tópico na seção de ajuda. 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Mas como expliquei a vocês, essa questão de pegar carga no offline e entrar online pode ser facilmente corrigida, a partir do momento que o jogador entra no jogo já conectar automaticamente, atualmente sabemos que para que o jogador conecte no servidor o mesmo precisa clicar para andar livremente ou pegar um trabalho. Se o mesmo entrar e ficar no menu principal o jogo não conecta.

 

Como disse, para aqueles jogadores que não possuem caminhões próprios, a situação fica ainda mais complicada, pois ele não tem a opção de andar livremente para que o jogo conecte! 

Edited by Bian
  • Confused 1

mwxzLnX.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Bian said:

Mas como expliquei a vocês, essa questão de pegar carga no offline e entrar online pode ser facilmente corrigida, a partir do momento que o jogador entra no jogo já conectar automaticamente, atualmente sabemos que para que o jogador conecte no servidor o mesmo precisa clicar para andar livremente ou pegar um trabalho. Se o mesmo entrar e ficar no menu principal o jogo não conecta.

 

Porque não foi colocado essa função de já logar no menu estando online no servidor (minha opinião):

  1. Dependendo de sua máquina se você logar direto irá causar um travamento pesado no jogo;
  2. As pessoas podem ter esquecido onde deixou o caminhão e por exemplo: Ter deixado o caminhão na estrada Calais x Duisburg e como lá é lotado poderia causar muitos problemas por não se lembrar onde deixou o caminhão, se está em cima de alguém ou não, realmente você não tem visão do que está acontecendo e não pode se mover rapidamente para evitar problemas;
  3. Você não faz o login automático pois se estiver em local como citei acima porém você lembra e não quer logar diretamente lá, você pode cancelar a carga no menu do jogo e logo em seguida em sua lista de garagens, teleportar para outra cidade

E outros diversos fatores que eles não colocaram isso e mesmo assim não consigo confiar na sua resposta acima pois no offline todos tem o horário diferente, o horário para você, já no multiplayer o horário é sincronizado para todos, é por isso que ocorre esse problema de carga com atraso, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Enfim, breve gravarei um vídeo e estarei publicando no meu canal com uma possivel solução. 

 

Como bem sabemos em diversos jogos temos a função de "respawn" onde temos o jogador retornando para o mapa imune de diversas coisas relacionadas ao jogo. Não seria problema o jogador conectar assim que logar em sua máquina, ou até mesmo ele ficar já conectado no servidor e atualizar o horário, porém, só aparecerá para outros jogadores quando mesmo estiver dentro do seu caminhão pronto para seguir viagem.

 

Assim como temos diversos fatores que poderiam atrapalhar isso, temos outros diversos fatores que favoreceriam isso. Tudo é questão de planejamento e testes, assim como você jogo o mod TrucksMP a bastante tempo, diga-se de passagem desde seu lançamento e bem sabemos que o mesmo já passou por uma séries de mudanças e já foi muito pior.

 

Atenciosamente @Bian

São Paulo, Brazil

mwxzLnX.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, Bian said:

Enfim, breve gravarei um vídeo e estarei publicando no meu canal com uma possivel solução. 

 

Como bem sabemos em diversos jogos temos a função de "respawn" onde temos o jogador retornando para o mapa imune de diversas coisas relacionadas ao jogo. Não seria problema o jogador conectar assim que logar em sua máquina, ou até mesmo ele ficar já conectado no servidor e atualizar o horário, porém, só aparecerá para outros jogadores quando mesmo estiver dentro do seu caminhão pronto para seguir viagem.

 

Assim como temos diversos fatores que poderiam atrapalhar isso, temos outros diversos fatores que favoreceriam isso. Tudo é questão de planejamento e testes, assim como você jogo o mod TrucksMP a bastante tempo, diga-se de passagem desde seu lançamento e bem sabemos que o mesmo já passou por uma séries de mudanças e já foi muito pior.

 

Atenciosamente @Bian

São Paulo, Brazil

@Bian Bom dia, você está satisfeito com as respostas da comunidade? Se sim, avise aqui nos comentários para algum funcionário do TMP fechar seu tópico.

 

Estou perguntando pois a maioria das respostas respondem a sua dúvida e também está se tornando uma "discussão" sobre esse assunto. Se você deseja fazer sugestão vá na página inicial do jogo e clique em "Suggestions" e faça a sua sugestão em inglês ou se é um bug, vá na área "Bug reports" e faça seu relatório seguindo os padroes e no idioma inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @Bian

 

A sua ultima resposta / pergunta foi Dia 7 de Maio. Se vc nao responder ou falar se o seu Problema foi resolvido durante 3 Dias, o seu Topico vai ser movido para "Topicos Inativos".

 

//fechado e movido para topico inativos

  • Thanks 1

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa tarde @Bian

 

Este tópico está inativo há mais de três dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.