Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×
  • 0

Erro ao entrar no jogo!


gabriel739

Question

Quando eu aperto "Dirigir" e o jogo estabelece conexão com o servidor, o jogo simplesmente para de funcionar, a tela fica preta e não aparece nenhuma mensagem de erro. Já desinstalei e instalei novamente mas não resolveu o problema. O que eu faço?

Link to comment
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 2

Boa tarde @gabriel739, então amigo, para acontecer esse problema do jogo fechar automaticamente pode ser vários fatores, tente solucionar seguindo diversas tentativas abaixo.

 

1. Vá na Steam > Biblioteca > Euro Truck Simulator 2 (Clique com o botão direito do mouse) > Propriedades > Arquivos Locais > Verificar integridade dos arquivos.

 

Essa função irá checar se os arquivos do jogo estão tudo “ok”, pois pode acontecer de algum arquivo se corromper ou algo do gênero. 

 

2. Desinstale o TruckersMP de forma completa e baixe o launcher novamente em: https://truckersmp.com/download e reinstale novamente.

 

3. Troque de perfil, talvez esse pode ser o problema. 

 

Se o erro ainda persistir continue seguindo os passos: 

 

4. Mova a sua pasta “Euro Truck Simulator 2” para a área de trabalho e abra o jogo no modo offline, feche e abra o multiplayer (para gerar uma nova pasta) e crie um novo perfil de preferência, para testar.. se não resolver basta deletar a pasta que foi gerada e mover a sua que está na área de trabalho para o mesmo lugar.

 

5. Tire todos os mods da pasta mods, se houver.. talvez pode ser uma razão para dar conflitos 

 

6. Verifique se a instalação do TruckersMP está correta, pois na instalação se você colocar e selecionar o diretório do ETS2 errado, pode ser um dos principais motivos para o conflito (caso o jogo esteja abrindo ou não) 

 

 

Forte abraço do @Jean M. (SP-BR), diga se o seu problema foi resolvido ou não nos comentários e se foi resolvido, marque a minha resposta como correta para os funcionários responsáveis por essa área do fórum fecharem o tópico! 

 

Para ajudar outras pessoas seria interessante alem de comentar que foi resolvido dizer qual passo lhe ajudou, então diga qual dos passos lhe ajudou a solucionar o problema. :) 

Edited by Jean M. (SP-BR)
  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 19/05/2018 at 12:56 AM, M?CK said:

Boa noite, cara se ja instalo o Directx, NET Fremework4 , Atualizo os drivers de seu PC?

No Jogo sem o MOD MP, acontece isto tmb ?

Amigo o que você pode fazer seria uma limpeza completa do seu computador com esses passos. 

 

1. Desinstale Euro Truck, Truckes MP e faça um bkp (bkp=Copia do seus arquivos) do seu Save para um outro local. Logo após apague a pasta do Euro Truck em Documento.  

2. Faça uma faça uma atualização de seu computador.  Caso seja Windows 10 instale pelo update. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10.

Caso seja Windows 7 Verifique em Computador> Propriedades do Sistema e note se na descrição do sistema ele tenha o SP1. Caso não tenha recomendo sua instalação. 

Nessa pagina você consegue o Patch gratuito da microsoft https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=5842

3. Feito isso vamos fazer uma limpeza de arquivos do seu computador. Com o teclado aperte a combinação da tecla "Windows+R". Logo depois digite "temp" e de Enter. 

Apague todos os arquivos contido nessa pasta. Feito isso abra novamente o Executar com o Atalho "Windows+R". e digite "%temp%" e apague todos os arquivos contidos dentro da pasta. E por ultimo acesse o Executar de novo e agora digite "Prefetch", faça o mesmo apague todos os arquivos contidos na pasta. (DIGITE OS NOMES NA CAIXA DE DIALOGO DO EXECUTAR SEM OS "ÁSPAS". 

4. Agora desative programas desnecessários na inicialização do Windows

 * Windows 7:  Aperte a combinação de teclas "Windows+R". Digite "msconfig". Serviços> Marque a opção "Ocultar serviços Microsoft"> Agora desabilite todos. Clique em Aplicar e depois em OK. 

5. Verifique se você não esta escrito em nenhum mod da steam. Abra sua Steam>acesse sua biblioteca>Clique em Euro Truck e depois procure em "Navegar pela oficina"> Na opção "Navegar" procure por "Itens inscritos", caso tenha clique na opção "Cancelar todas as Inscrições"

6. Reinicie seu computador. 

7. Agora instale novamente seu Euro Truck pela Steam. 

8. Faça o Download do TruckersMp Novamente https://truckersmp.com/download. Caso tenha duvida de como instalar o TruckersMp recomendo esse video. 

 

9. Depois de ter concluído todos os passos teste o jogo sem voltar seu Save original. Recomendo Desativar temporariamente o Firewall do Windows em> Painel de Controle> Firewal do Windows> Desativar Firewal do Windows> Maque as duas ultimas opções (Desabilitar Firewall do Windows)  tanto na rede local tanto da rede privada.

10. Verifique agora o jogo. Caso não funcione reporte-se novamente por aqui. 

:-) :-) ^_^  

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, vejo que foram dadas várias soluções para a resolução do problema, mas caso não funcione mesmo assim, tente excluir a parta "ETS2MP" que está em Documentos, depois desative seu antivirus e firewall, inicie o mod como adm, repare e tente entrar no jogo novamente. ^_^

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa tarde @gabriel739

 

Este tópico está inativo há mais de três dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.