Jump to content

TruckersMP 4º aniversário e 100º blogpost


Tuna

Recommended Posts

Para os jogadores,
 
Hoje, 30 de abril de 2018 marca o quarto aniversário da TruckersMP. Nos últimos quatro anos, a modificação, a comunidade e a staff cresceram bastante.
 
A base de jogadores ...
Em 2 de janeiro de 2016, atingimos 750.000 membros e apenas cerca de meio ano depois, atingimos o grande milhão. Mas não parou por aí. Em 21 de janeiro deste ano, anunciámos que atingimos uma enorme quantidade de dois milhões de contas. Neste momento, três meses depois, ficamos em 2.122.244 de contas no total.
 
A equipa ...
A equipa começou como desenvolvedores e testadores, expandindo para a Administração do jogo com o lançamento. Mais tarde, foram criados moderadores do fórum e equipas de suporte para garantir que a ajuda e o suporte da comunidade estivessem disponíveis. Em 2015, a função de Gerente de Projeto foi apresentada e a equipe de mídia foi criada. O ano de 2017 trouxe a introdução dos Líderes de Equipe de Moderadores de Jogo, Moderadores de Jogo de Teste e uma grande reestruturação da Alta Equipe que introduziu o papel de Gerente de Jogo. Recentemente, neste ano, apresentamos as equipes de mídia social, eventos e add-on. Como você pode ver, desde o lançamento da modificação há quatro anos, expandimos bastante a equipa para garantir que atendêssemos às necessidades da comunidade.
 
A modificação…
Desde as tags de nome de jogador em 2015 até o carro Skoda e a rádio CB em 2016, os Desenvolvedores da TruckersMP adicionaram muitos novos recursos ao jogo, que todos nós conhecemos e adoramos enquanto jogamos com os nossos amigos e colegas. Algumas das grandes mudanças feitas são duas atualizações diferentes do sistema de relatórios, mais recentemente com a introdução de “demos” que permitem aos moderadores do jogo verem os últimos 2 minutos de movimento dos jogadores reportados. Além disso, a implementação do trailer caravana, carros de reconhecimento agora também tem algo a puxar dentro do mod. No final de 2016, também introduzimos um novo patcher automático que permite que os jogadores atualizem o seu jogo sem terem de baixar novamente o mod.
 
O site
Em janeiro de 2016, os nossos desenvolvedores da web lançaram um site completamente novo e reformulado. Desde essa data, nós escrevemos 99 posts de blog e, de fato, esse é nosso 100º! Muito apropriado ...
 
Qual é o próximo?
Bem, não pretendemos desaparecer em qualquer lugar, se é isso que está a pedir ...
 
A sério?
Fique atento para mais novidades em breve!
Gostaríamos de agradecer imenso a todos da comunidade e funcionários, novos e antigos, já que todos contribuíram para o que a TruckersMP é hoje.
 
Aqui está para outro ano!
 
Gestão da comunidade TruckersMP
Visualizar o post na página inicial: https://truckersmp.com/blog/100

 

Post Original: 

 

Tradução por: @Tuna_

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde @Canis Latrans 

 

Agradeço bastante a sua opinião.

Como referiu existe ainda um bom número de portugueses e brasileiros a utilizar o fórum mas muitas vezes estes escrevem em Inglês pois conseguem receber uma resposta mais rapidamente.

Aos poucos tento traduzir documentos oficiais, como por exemplo eventos e outros e pode ser que o fórum Português seja mais utilizado se tiver essa ajuda.

 

Se puder agradeço que envie um contributo acerca das minhas traduções para o seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoSKM-FnEsCiIXz6nn77eRHCh_hlXIkkPfTHbDeqjnkkOFbQ/viewform

 

Com os melhores cumprimentos,

Tuna - Lisboa, Portugal

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Canis Latrans said:

Apesar de muitos brasileiros e portugueses que usam o fórum falarem Inglês, obrigado pela tradução! Acho que você deveria aplicar para tradutor na próxima oportunidade, também estou pensando em fazer isso. 

Tenho a mesma opinião... Na próxima oportunidade tente entrar como Translator na equipe, se esse é o seu objetivo siga isso: Tente, tente, tente até conseguir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.