Jump to content

Apresentação da equipa "Add-On"


Tuna

Recommended Posts

truckersmp-logo.png

 

Olá a todos,

 
Como todos sabem, esta modificação multiplayer começou basicamente do nada e construiu uma comunidade com mais de dois milhões de pessoas! A história por trás da modificação multiplayer é bastante interessante e pode ser vista com grande sucesso. Embora fosse muito difícil para os desenvolvedores mwl4 e kat_pw manter os servidores e atualizar o jogo a tempo, na verdade nunca houve tempo para introduzir complementos adequados ou outros pequenos acessórios que tornassem a experiência on-line ainda mais agradável. Ainda assim, houve tempo suficiente para trabalhar em um projeto adicional, sendo o carro Skoda. Foi introduzido e nunca mudou realmente - até agora! Há pessoas na equipe que dedicam quase todos os minutos do seu tempo livre a este projeto. Por causa disso, o carro Skoda está finalmente sendo trabalho novamente.
 
Nessa ocasião, é um momento perfeito para anunciar a mais recente adição à equipa da TruckersMP - a "Equipe Add-On". É uma pequena equipa com experiência e conhecimento inestimáveis. Eles serão os primeiros responsáveis por modificações multijogador. A sua principal ocupação será criar mods impressionantes para melhorar sua jogabilidade online! A caravana é um exemplo do que você pode esperar desta equipa.
 
No entanto, ter apresentado essa equipa não significa que todas as sugestões de mods sejam implementadas! Apenas muito poucos mods selecionados que são úteis para várias finalidades serão considerados e possivelmente implementados. Pedimos gentilmente que você entenda essa preocupação.
 
 
Se quiser compartilhar as suas opiniões ou adicionar algo a este tópico, é livre para fazê-lo no fórum.
 

Tópico original: 

 

Tradução por: @Tuna_

 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked and unlocked this topic
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.