Jump to content

Bots no MP


Andriks

Recommended Posts

17 hours ago, Andriks said:

Por que não existem carros ''bots'' no MP? Gosto muito de jogar com meus amigos mas é extremamente massivo e monótono jogar sem ninguém nas estradas  e quando tem são apenas outros caminhoneiros.

Infelizmente no TruckersMP é assim, não sei dizer a razão certa pela qual não tem a "Inteligência Artificial" ou melhor dizendo, o trafego do jogo. Acredito que não tenha o trafego pois poderia causar muitos "bugs" (erros) dentro do jogo, se no offline é um pouco falho imagina essa "falha" no multiplayer.. seria um caos. 

 

Exemplo: Colisões, engarrafamento desnecessário, etc. 

 

Só os desenvolvedores sabem dizer ao certo porque não existe o trafego do jogo no multiplayer, o porque não colocaram. Mas acredito que seja por esse motivo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não há tráfego de bots no MP porque, para funcionar, ele teria que ser sincronizado para todos os jogadores em todas as áreas do mapa. Caso contrário, alguns jogadores veriam veículos na estrada, mas outros jogadores não os veriam e isso causaria um enorme caos. Os servidores disponíveis não possuem capacidade de processamento suficiente para atingir essa sincronização.

 

Perdoe os possíveis erros, eu usei o Google Tradutor

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 24/04/2018 at 1:25 AM, Andriks said:

Por que não existem carros ''bots'' no MP? Gosto muito de jogar com meus amigos mas é extremamente massivo e monótono jogar sem ninguém nas estradas  e quando tem são apenas outros caminhoneiros.

Como já dito, adicionar AI ao Multiplayer iria exigir bem mais dos servidores e creio que dos computadores também, apesar de ser meio monótono as vezes, a ausência da AI no MP é de certo modo benéfica pois é um problema a menos principalmente para máquinas e conexões menos favorecidas. 

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.