Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Recommended Posts

Olá. Instalei hoje o launcher do Truckers MP, porém o computador não o executa, acontece o erro da imagem anexada.
Meu PC possui os requisitos mínimos para rodar o Launcher. Pesquisei sobre possíveis soluções para erros, mas não acho quase nada. Uma das poucas possíveis soluções encontradas, que foi limpar os arquivos temporários, não conseguiu resolver meu problema.

Me ajudem por favor!!! 

asdasdas.png

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, judsonsc said:

Olá. Instalei hoje o launcher do Truckers MP, porém o computador não o executa, acontece o erro da imagem anexada.
Meu PC possui os requisitos mínimos para rodar o Launcher. Pesquisei sobre possíveis soluções para erros, mas não acho quase nada. Uma das poucas possíveis soluções encontradas, que foi limpar os arquivos temporários, não conseguiu resolver meu problema.

Me ajudem por favor!!! 

asdasdas.png

 

Olá @judsonsc tudo tranquilo? Boa tarde!

 

Você poderia dizer as configurações completas da sua máquina? E de acordo com o erro diz que o seu computador está com memória RAM insuficiente para inicializar e manter o TruckersMP e devido a isso ele deu esse erro, que não deixa você jogar.

 

Mesmo que estas tentativas não garanto que irá dar certo mas procure tentar:

 

  • Desinstale o TruckersMP por completo e delete arquivos que restaram do TMP em sua máquina como em Documentos (ETS2MP,ATSMP) e também delete os arquivos temporários do Windows que é em %temp% você dá CTRL+A e DEL.
  • Instale o TruckersMP novamente e certifique-se que a instalação está correta (diretório do jogo selecionado e diversos)

 

Mas o que indica na sua imagem sobre o erro é falta de memória RAM para executar o TMP.

 

---------------------------------------------------------------------

Se você não sabe sobre os requisitos mínimos do TMP, verifique abaixo:

 

Sistema Operacional: Windows Vista/7/8/8.1/10, 64-bit.

NET Framework: NET 4.0 (pre-installed on newer Windows versions).

Processador: Dual Core CPU, 2.4 GHz;

Memória RAM: 4GB ou mais é recomendado;

Placa de vídeo:  Placa de vídeo com 1024MB de memória ou mais é recomendado;

 

 

Edited by Jean M. (SP-BR)
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Jean M. (SP-BR) said:

 

Olá @judsonsc tudo tranquilo? Boa tarde!

 

Você poderia dizer as configurações completas da sua máquina? E de acordo com o erro diz que o seu computador está com memória RAM insuficiente para inicializar e manter o TruckersMP e devido a isso ele deu esse erro, que não deixa você jogar.

 

Mesmo que estas tentativas não garanto que irá dar certo mas procure tentar:

 

  • Desinstale o TruckersMP por completo e delete arquivos que restaram do TMP em sua máquina como em Documentos (ETS2MP,ATSMP) e também delete os arquivos temporários do Windows que é em %temp% você dá CTRL+A e DEL.
  • Instale o TruckersMP novamente e certifique-se que a instalação está correta (diretório do jogo selecionado e diversos)

 

Mas o que indica na sua imagem sobre o erro é falta de memória RAM para executar o TMP.

 

---------------------------------------------------------------------

Se você não sabe sobre os requisitos mínimos do TMP, verifique abaixo:

 

Sistema Operacional: Windows Vista/7/8/8.1/10, 64-bit.

NET Framework: NET 4.0 (pre-installed on newer Windows versions).

Processador: Dual Core CPU, 2.4 GHz;

Memória RAM: 4GB ou mais é recomendado;

Placa de vídeo:  Placa de vídeo com 1024MB de memória ou mais é recomendado;

 

 

Olá, Jean. Muito obrigado por responder. Fiz os procedimentos citados e continuou com os mesmos erros. Segue as configurações do meu computador:


Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bits;

NET Framework: 4.7;

Processador: AMD Dual Core 3.0 GHz;

Memória RAM: 4 gb;

Placa de Vídeo: 2139mb de memória aprox.

 

Talvez possa ser mesmo a memória Ram, pois tenho exatamente os 4gb instalados. O jeito é correr atrás de outra para fazer um upgrade.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, judsonsc said:

Olá, Jean. Muito obrigado por responder. Fiz os procedimentos citados e continuou com os mesmos erros. Segue as configurações do meu computador:


Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bits;

NET Framework: 4.7;

Processador: AMD Dual Core 3.0 GHz;

Memória RAM: 4 gb;

Placa de Vídeo: 2139mb de memória aprox.

 

Talvez possa ser mesmo a memória Ram, pois tenho exatamente os 4gb instalados. O jeito é correr atrás de outra para fazer um upgrade.

É.. porque como falei na foto ele tá dizendo que o seu computador tá com memória RAM insuficiente pra incializar o TMP. Tente fazer um upgrade e diga para a gente se resolveu.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.