Jump to content

JSL Logística Virtual


Recommended Posts

Opa! Tudo bom pessoal??

Aproveitando para deixar uma propaganda da nossa empresa também: JSL Logística Virtual

Temos comboios todos os dias juntamente com nossos parceiros (pessoal da L'auto, aquele abraço!) e nos fins de semana

temos comboios oficiais (GCEE, Comboio da Madrugada) e em breve uma nova modalidade para melhorar ainda mais nosso divertimento.

Caso alguém tenha interesse em nos conhecer, dê uma passada no nosso TS (198.50.157.34:9015) e procure por mim, Alécio ou outro 

ADM lá disponível no momento.

Desde já um grande abraço a todos!!

 

[JSL] Carlos [BR] [CE]

Coveiro30

Link to comment
Share on other sites

Recomendo a JSL, ótima empresa e membro do Grupo GCEE! ^_^

  • Like 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde Gabriel!!

Caso você faça uso do TeamSpeak 3 (TS3)... você pode entrar no seguinte endereço: 198.50.157.34:9015.

Se não tiver, pode me contactar pelo WhatsApp: (85) 99744.1646 que eu lhe informo os procedimentos para entrada em nossa empresa.

Até lá,  Abraço!

 

3 hours ago, Gabriel From Brazil said:

Olá, Carlos como faço pra participar da empresas de vocês eu já tenho caminhão próprio, tenho muitas horas de jogo só que fora da Steam.

Agora sou um caminhoneiro sério, em busca de um grupo pra jogar junto. 

51f777fa-19b6-43fb-ad92-aba140a075f0.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.