Jump to content
  • 0

Não consigo entrar no europa2


Guest

Question

Olá senhores responsáveis pelo sistema de login do trucksmp, a algumas horas comecei a sofrer com um problema ao fazer login no Europa2 com ETS2. Toda vez que tento logar no server entro normal, acesso tudo normal, mas ao clicar em dirigir eu tomo dc. Eu não recebo aviso nenhum de ban de suspensão nem nada, peço que os responsáveis verifiquem o que a de errado com o meu login (se for algo no meu login) pq nos demais servidores eu consigo entrar normalmente. Desde já agradeço a atenção e peço essa ajuda com brevidade. 

Link to comment
Share on other sites

17 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

@Celso_Bito Se o seu problema é sobre clicar em dirigir e você é desconectado (jogo fecha sozinho) voltando para a área de trabalho, eu recomendo que leia este tópico.

 

Caso não consiga resolver o problema seguindo os passos deste tópico, crie um ticket no suporte pois lá tem uma equipe treinada e disposta a te ajudar! (como o @aluizio' citou).

 

Edited by Jean M. (SP-BR)
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Jean meu amigo, fiz ai o que vc mandou mas nada resolveu... o problema continua.

O engraçado é que consigo jogar normal nos demais servers, só no Europa2 que nao funfa.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
26 minutes ago, Celso_Bito said:

Jean meu amigo, fiz ai o que vc mandou mas nada resolveu... o problema continua.

O engraçado é que consigo jogar normal nos demais servers, só no Europa2 que nao funfa.

Mas aparece qual tipo de erro? Seria possível você gravar ou enviar imagens sobre o erro.

 

Ja que o mesmo persiste.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá Celso, como vai você e seu caminhão? bom devido ao que li aqui, todas as soluções possíveis foram dadas, então peço que tire um print ou grave um vídeo (melhor opção) no momento do erro, assim nós poderemos lhe ajudar melhor.

 

Tenha um bom dia e nos vemos pelas estradas da Europa! ^_^

  • Upvote 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tenta dar ALT+TAB e vá alternando de janela em janela até o ETS2 aí tu solta o alt+tab e vê se ele vai ficar no jogo e outra coisa, você já tentou jogar com a configuração “modo janela” ? Tente também verificar a integridade dos arquivos no jogo (essa função você encontra nas propriedades do jogo, na steam)

 

Isso não aparenta ser erro do TMP e sim do jogo, pois se fosse do TMP ele iria dar algum erro no chat ou crashar como “Fatal error” ou dizer que parou de funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Já tentei em modo janela, já tentei alterar telas com o ALT+TAB, e eu posso afirmar que nao é problema do meu ETS2 pq eu entro no single player de boa sem erros. 

Sobre o erro fatal, acontece sim, se vc olhar quando eu escolhi o SAVE tava uma mensagem falando sobre erro. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Bom, esse problema afetou mais uma pessoa então realmente lhe recomendo abrir um ticket para que o pessoal do suporte possa averiguar a sua situação.

https://support.truckersmp.com/

 

Boa sorte meu caro! E nos vemos por ai, nessas estradas calmas e nas que os caminhões voam também (Rota CD)! ^_^

~DJFrontier

  • Upvote 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, Celso_Bito said:

Já tentei em modo janela, já tentei alterar telas com o ALT+TAB, e eu posso afirmar que nao é problema do meu ETS2 pq eu entro no single player de boa sem erros. 

Sobre o erro fatal, acontece sim, se vc olhar quando eu escolhi o SAVE tava uma mensagem falando sobre erro. 

 

Entendi, então siga os passos do @DJFrontier pois no suporte do TMP, você abrindo um ticket relatando o que acontece com o jogo, uma equipe irá auxiliar você no que for possível para resolver o seu problema, talvez seja uma das últimas soluções. :( 

Edited by Jean M. (SP-BR)
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, Celso_Bito said:

Já tentei em modo janela, já tentei alterar telas com o ALT+TAB, e eu posso afirmar que nao é problema do meu ETS2 pq eu entro no single player de boa sem erros. 

Sobre o erro fatal, acontece sim, se vc olhar quando eu escolhi o SAVE tava uma mensagem falando sobre erro. 

 

 

Você já tentou fazer as seguintes coisas? :

 

1. Trocar de perfil ou iniciar um novo

2. Mover a pasta “Euro Truck Simulator 2” e “ETS2MP” em documentos para o desktop e inicializar o jogo para gerar uma nova  pasta

3. No momento que você foi reinstalar, voce selecionou no diretório do jogo e executável de acordo com este: ... > Euro Truck Simulator 2 > bin_x64 > eurotrucks2.exe

4. Atualizar drivers de vídeo

5. Seu Windows ele pertence a arquitetura x64 (64 Bits)

6. Verifique em seu computador se os seguintes itens estão instalados e atualizados na última versão: 

 

.NET Framework 4.7DirectX  e o Microsoft Visual C++ 2015 

 

Você pode conferir nesses links se eles estão atualizados: 

 

.NET Framework 4.7 (https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=55170)

 

DirectX (https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35)

 

Microsoft Visual C++ 2015 (https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=53587)

 

Voce pode fazer o upload da sua log, no momento que abre o jogo e da o famoso “crash” ?  

 

P: O que é log?

R: É um arquivo que é gerado toda vez que você abre o TMP, lá contém os registros das atividades e erros do jogo.

 

Talvez com isso a gente pode ajudar. 

Edited by Jean M. (SP-BR)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.