Jump to content
  • 0

Multiplayer travando


vicentemrs13

Question

olá pessoal! estou com um problema aqui no meu ETS 2 MP! estou jogando de boa no MP, DERREPENTE TODO MUNDO PARA, COMO SE TRAVASSE OS JOGADORES! DAI NAO ESCUTO MAIS A VOZ DE NGM, MINHAS MENSAGENS NAO APARECEM NO CHAT! EU VISUALIZO PELO TAB OS JOGADORES E ELES ESTAO LA, MAS ESTAO TODOS PARADOS NAS ESTRADAS, ETC! PERCEBI TBM QUE NAO FUI KICADO PERMANECENDO ONLINE? JA ACONTECEU COM ALGUM DE VOCES? TEM ALGUMA SOLUCÃO? EU CONSIGO JOGAR UNS 10MIN AI ACONTECE ISSO

Link to comment
Share on other sites

16 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
43 minutes ago, vicentemrs13 said:

olá pessoal! estou com um problema aqui no meu ETS 2 MP! estou jogando de boa no MP, DERREPENTE TODO MUNDO PARA, COMO SE TRAVASSE OS JOGADORES! DAI NAO ESCUTO MAIS A VOZ DE NGM, MINHAS MENSAGENS NAO APARECEM NO CHAT! EU VISUALIZO PELO TAB OS JOGADORES E ELES ESTAO LA, MAS ESTAO TODOS PARADOS NAS ESTRADAS, ETC! PERCEBI TBM QUE NAO FUI KICADO PERMANECENDO ONLINE? JA ACONTECEU COM ALGUM DE VOCES? TEM ALGUMA SOLUCÃO? EU CONSIGO JOGAR UNS 10MIN AI ACONTECE ISSO

 

@vicentemrs13 Normalmente quando todos os jogadores travam do nada (pelo tab também) e mando coisas no chat e não vai.. é porque minha internet caiu e no máximo em 1 minuto aparece que estou OFFLINE e some tudo.

 

Mas você pode explicar melhor como acontece e em quais situações? E não escreva em Caps-Lock isso dá uma impressão ruim como se você estivesse gritando com alguém. :( 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, ALLIANCE - Jean M. 04 said:

 

@vicentemrs13 Normalmente quando todos os jogadores travam do nada (pelo tab também) e mando coisas no chat e não vai.. é porque minha internet caiu e no máximo em 1 minuto aparece que estou OFFLINE e some tudo.

 

Mas você pode explicar melhor como acontece e em quais situações? E não escreva em Caps-Lock isso dá uma impressão ruim como se você estivesse gritando com alguém. :( 

 @ALLIANCE - Jean M. 04 me desculpe pelo Caps Lock kkk! entao cara tenho 20MB de internet, nao é possivel que seja isso... ela é muito instavel acho que n ta caindo n! mas é isso ai, os outros jogadores param no mapa do nada, as rodas dos caminhoes continuam rodando mesmo parado! isso acontece qndo eu vou no menu pra ver as cargas...ai qndo volto eu ja olho no mapa e vejo os pontos azuis parados...ai tenho que reiniciar...

Edited by vicentemrs13
Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, vicentemrs13 said:

 @ALLIANCE - Jean M. 04 me desculpe pelo Caps Lock kkk! entao cara tenho 20MB de internet, nao é possivel que seja isso... ela é muito instavel acho que n ta caindo n! mas é isso ai, os outros jogadores param no mapa do nada, as rodas dos caminhoes continuam rodando mesmo parado! isso acontece qndo eu vou no menu pra ver as cargas...ai qndo volto eu ja olho no mapa e vejo os pontos azuis parados...ai tenho que reiniciar...

 

Estranho... isso parece muito como se a internet estivesse caído e voltado ou caído de uma vez pois como você falou: A internet é muito instável.

Pois esse relato seu é muito idêntico a uma pessoa que perde conexão com o jogo, aí tem que ir lá e reinciar....

 

Procura confirmar se realmente o problema não é sua internet, e caso precise chame o @David Edson @chevytime eles são do suporte e podem te ajudar.

 

Edited by ALLIANCE - Jean M. 04
  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, ALLIANCE - Jean M. 04 said:

 

Estranho... isso parece muito como se a internet estivesse caído e voltado ou caído de uma vez pois como você falou: A internet é muito instável.

Pois esse relato seu é muito idêntico a uma pessoa que perde conexão com o jogo, aí tem que ir lá e reinciar....

@ALLIANCE - Jean M. 04 desculpe acho que eu escrevi errado... a minha net é estável, muito raro quando cai! kkkk ... entao cara, acontece que ta desse jeito... to tentndo ve aqui na net se acho algo parecido mas n achei nda ainda, pq cair n cai, joguei uma viagem longa dai deu esse bug e nao fiquei OFFLINE, fui passando ao longo do caminho por caminhoes parados no meio do nada! :/

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, vicentemrs13 said:

@ALLIANCE - Jean M. 04 desculpe acho que eu escrevi errado... a minha net é estável, muito raro quando cai! kkkk ... entao cara, acontece que ta desse jeito... to tentndo ve aqui na net se acho algo parecido mas n achei nda ainda, pq cair n cai, joguei uma viagem longa dai deu esse bug e nao fiquei OFFLINE, fui passando ao longo do caminho por caminhoes parados no meio do nada! :/

 

Hm... entendi, será que talvez não pode ser um bug do multiplayer? Pois já presenciei pessoas com um erro dentro do multiplayer que não tinha ninguém próximo (pelo tab-list e visualmente) e foi seguindo viagem.. Para os outros que estavam próximos mesmo não aparecendo, acabou passando no meio de todos jogando geral para cima.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, ALLIANCE - Jean M. 04 said:

 

Hm... entendi, será que talvez não pode ser um bug do multiplayer? Pois já presenciei pessoas com um erro dentro do multiplayer que não tinha ninguém próximo (pelo tab-list e visualmente) e foi seguindo viagem.. Para os outros que estavam próximos mesmo não aparecendo, acabou passando no meio de todos jogando geral para cima.

@ALLIANCE - Jean M. 04 entao...ontem meu amigo estava me vendo no mapa estava bem na minha frente e disse que estava me vendo... porem eu nao estava vendo ngm... sera que se eu desinstalar o MP e instalar novamente corrige?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, vicentemrs13 said:

@ALLIANCE - Jean M. 04 entao...ontem meu amigo estava me vendo no mapa estava bem na minha frente e disse que estava me vendo... porem eu nao estava vendo ngm... sera que se eu desinstalar o MP e instalar novamente corrige?

 

Talvez sim, desinstale o TMP e se houver arquivos que não foram removidos do TMP, exclua eles... e depois instale novamente.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 hours ago, vicentemrs13 said:

olá pessoal! estou com um problema aqui no meu ETS 2 MP! estou jogando de boa no MP, DERREPENTE TODO MUNDO PARA, COMO SE TRAVASSE OS JOGADORES! DAI NAO ESCUTO MAIS A VOZ DE NGM, MINHAS MENSAGENS NAO APARECEM NO CHAT! EU VISUALIZO PELO TAB OS JOGADORES E ELES ESTAO LA, MAS ESTAO TODOS PARADOS NAS ESTRADAS, ETC! PERCEBI TBM QUE NAO FUI KICADO PERMANECENDO ONLINE? JA ACONTECEU COM ALGUM DE VOCES? TEM ALGUMA SOLUCÃO? EU CONSIGO JOGAR UNS 10MIN AI ACONTECE ISSO

Se você ocupar o Windows 10, as imagens no menu de início tirarão muita largura de banda checa se você não tiver coisas que estão em segundo plano e se não é o que eles lhe disseram, verifique seu modem e o cabo se você o tiver por cabo.

 

No se portuges ocupe el traductor de google si esta mal una palabra perdonen nada mas se ingles

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não adianta você desinstalar o ETS2MP e instalar novamente, isso é conversa fiada que não leva a lugar algum. Também não é problema de conexão, eu jogo qualquer game e não tenho isso (tenho esse problema no ETS2MP, vejo os outros que tém ping alto travando também!), varios jogos de corrida de carro online não acontece isto, e isso aqui que você vai ver no video não acontece em varios jogos de corrida, mesmo você tendo um ping alto! Não venha com desculpas que é causa da conexão ficar dando Stuttering, isso deve ser fixado no CORE server, deve ser visto como um problema grave que deve ser feito e trabalhada o mais breve possivel, é uma vergonha pois o ETS2MP ja esta 5 anos em ALPHA e ninguem ve isso! E este ETS2MP ainda esta em ALPHA e talvez nunca vai sair. Queria saber qual código fonte os desenvolvedores usam no codigo, C++?

Infelizmente vicentemrs13temos que nos contentar com a pessima atual situação do Stuttering lag no MP. Esperamos melhorias nesse caso, espero que os devs dejam esse problema com maior olhos também..

Agora eu pergunto.... porque o ETSMP nunca saiu do APLHA em meros 5 anos? (Muitos games de corrida, e grandes RPGMMO que são dificeis de fazer, são feitos em menos tempo que isto, server+game base)

http://www.youtube.com/watch?v=n96Q9phRcms

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Isso deve ser a Internet dele com o Servidor 
  • True Story 1

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.