Jump to content

Se eu gosto desse trabalho? sim, claro.


DJFrontier

Recommended Posts

Desde o ano passado quando entrei no TruckersMP, fiz apenas 10 entregas e me mudei completamente para o skoda, não foi para apenas passear ou muito menos trolar, foi para escoltar. Quando comecei com esse trabalho teve pessoas que falaram: "você está em um simulador de caminhões e só usa carro?", sim, uso e gosto de usar, e faço disso não só um hobby mas algo sério, escoltar várias e várias empresas por puro amor digamos assim. Hoje estou a frente de uma organização (GCEE) junto com alguns amigos que reúne várias empresas para mega comboios semanais e essa organização possui um grupamento de escoltas no qual sou um dos líderes e temos comboio todo sábado no ETS e domingo no ATS envolvendo muitas empresas, sempre com apoio de administradores brasileiros para que as rotas sejam tranquilas e sem empecilhos. :wub:

 

Apenas estou escrevendo isso como uma forma de agradecimento a todos que me conhecem e sabem com é o meu trabalho e como eu atuo nas estradas da Europa. Muito Obrigado a todos vocês que fazem parte da minha historia aqui no TruckersMP ^_^. @Mike Dragon @Kayr0 @David Edson @chevytime @[TC-LOG.BR] JLKABALL- RJ @[TC-LOG.BR] Luiz Gplay-PR @FTT BR GUEDES # 01(GCEE) @FTT BR Pombo # 002(GCEE)  @[GROFR] Victor H. # 155 BR(comboio 360) @Lore * (comboio 360) @UPS.S / A CACHORRO LOCO 

(ps: desculpem aos que não marquei, não consegui marcar vocês)

 

 

NdnrICG.jpg

 

Ur2X2n8.jpg

 

i7mqOnp.jpg

 

fFfrmXR.gif

(Gif por: David Edson)

 

  • Like 6
  • Thanks 1
  • Upvote 1
  • True Story 1
  • Woah! 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a você tambem, Victor, pela oportunidade no combio 360 :wub:

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.