Diego_Moura Posted January 31, 2018 Report Posted January 31, 2018 Entao estou com um seguinte problema com meu radio PX, Eu consigo falar mais não consigo ouvir os players Alguem pode ajudar com esse erro ?
0 Interstate Nomad Posted January 31, 2018 Report Posted January 31, 2018 Por favor veja este tópico:
0 ALLIANCE Jean M. Posted January 31, 2018 Report Posted January 31, 2018 Você verificou as configurações do seu microfone no multiplayer? e viu se está selecionado a entrada correta e também se o volume do seu microfone está no máximo? Outra pergunta seu microfone funciona normalmente em outros programas como TeamSpeak, Skype, Discord, etc??
0 Kayr0 Posted February 3, 2018 Report Posted February 3, 2018 Desinstale o driver de som (realtek) e instale o novo driver. 1) Clique com o botão direito do mouse no ícone de som na barra de tarefas 2) Dispositivos PlayBack 3) Selecione um dispositivo de reprodução padrão fora dos que aparecem Normal [NÃO aceso para você].
Question
Diego_Moura
Entao estou com um seguinte problema com meu radio PX, Eu consigo falar mais não consigo ouvir os players
Alguem pode ajudar com esse erro ?
4 answers to this question
Recommended Posts