Jump to content

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

@JONAS CRAZY GAMER (BR277) Quando for criar um tópico procure especificar em detalhes o que você quer, eu não entendi muito bem a sua pergunta e me corrija se eu entendi errado. Você como outro qualquer jogador não consegue colocar mods que façam grandes alterações no jogo, exemplo: Mapas, skins com edições e diversos.

 

Você pode sim criar uma pintura para a sua empresa porém com as skins padrões do jogo ou seja você pode montar uma skin padrão para sua empresa virtual combinando as cores que deseja com as skins pré-definidas.

 

Agora em relação de pegar e colocar a logo da sua empresa na pintura como por exemplo: Colocar a logo da empresa na porta e outros do mesmo gênero você não consegue.

 

Exemplo do que eu citei acima:

 

Quote

Você pode sim criar uma pintura para a sua empresa porém com as skins padrões do jogo ou seja você pode montar uma skin padrão para sua empresa virtual combinando as cores que deseja com as skins pré-definidas.

 

mFSm2yB.png

 

----------------------------------------------------

 

Sempre que quiser marcar algum usuário em um tópico você não coloca nas TAGs como você fez neste tópico e sim marca dentro do tópico (onde você vai escrever), vamos supor que você vai marcar o Kayr0 tu coloca esse caractere @  e logo ao lado digite o nome dele corretamente e vai aparecer o perfil dele e tu clica sendo assim vai marcar na postagem igual eu faço.

 

Aí fica assim: @Kayr0

 

Imagem de exemplo:  7jU0GlT.png

 

Desculpa pelos erros de português ou de ter embolado na hora de explicar mas eu tentei explicar da melhor maneira o possível. :) 

Se eu tirei a sua dúvida e ajudei da forma esperada, deixa um UP em minha postagem.

Edited by ALLIANCE - Jean M. 04
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.