Jump to content

banido sem razao


Joaovitor7181

Recommended Posts

FUI BANDO DO SERVIDOR POR ANDAR NA CONTRA MAO, ME MANDARAM O VIDEO AI MAS FUI VER O VIDEO AI MAS FUI VER E NAO TEM O VIDEO FOI EXCLUIDO ENTAO PELOS MEU DIREITOS PESO AOS ADIMINSTRADORES QUE COLOQUE O VIDEO EXPLICANDO CORRETO OU TIRE IMEDIATAMENTE O BAN PQ VCS ESTAO SEM RAZAO. OBRIGADO PELO ATENÇAO 

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, João, gostaria de pedir-lhe que não escreva em Caps o tempo todo dessa forma. Isso equivale a gritar e é desagradável de ler.

 

Quanto à sua questão... A evidência de seu ban funciona perfeitamente, logo, não há razão para esta sua reclamação existir. Além disso, o que o pessoal te disse aqui é verdade, o fórum não é local para se discutir banimentos. Se você está desgostoso com isso, faça um apelo de seu ban no site (https://truckersmp.com/appeals)  como todos e aguarde pacientemente pela resposta do GM que te baniu. Se tiver alguma reclamação a fazer, contate a administração superior através do sistema de feedback para tratar do assunto: https://truckersmp.com/feedback

 

Adicionalmente, recomendo que você leia as regras e os demais tópicos abaixo:

 

 

E por favor, não crie novos tópicos como este. Utilize o sistema de apelos e feedback na próxima vez.

  • Like 1
  • Haha 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Caro @Joaovitor7181,

Como já deram todas as possíveis respostas e como você já sabe..
Não podemos discutir isso em nosso fórum...
Boa sorte!

//Fechado & Movido a Arquivo.

  • Like 1
  • Thanks 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.