Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Brazilian Paint Jobs Pack não aparece no modo multiplayer?


Rops

Recommended Posts

Oi,

aproveitei a black friday da steam e comprei as pinturas do Brasil na esperança que no modo multiplayer teria meu caminhão personalizado, mas ao perguntar para algumas pessoas me falaram que o caminhão estava vermelho.

Gostaria de saber se podem ver meu caminhão com as cores do Brasil ou se não puder quando irão lançar um update para isto.

 

Seria bem interessante se pudéssemos ver todas as pinturas personalizadas.... Grato.

Link to comment
Share on other sites

Poxa, q droga. Se não me engano já vi outros players com pinturas personalizadas que não possuo. Será que é possivel?

Se for podiam lançar uma atualização, pois seria bem legal se pudéssemos ver mesmo que não tivessemos o pack. A mesma coisa com o high power pack, pois eu não possuo, mas poderia ver quem tem e esta transportando. Fica a sugestão. ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi,

aproveitei a black friday da steam e comprei as pinturas do Brasil na esperança que no modo multiplayer teria meu caminhão personalizado, mas ao perguntar para algumas pessoas me falaram que o caminhão estava vermelho.

Gostaria de saber se podem ver meu caminhão com as cores do Brasil ou se não puder quando irão lançar um update para isto.

 

Seria bem interessante se pudéssemos ver todas as pinturas personalizadas.... Grato.

É simples:

exemplo:

DLC X

Voce tem? -> Sim

Amigo A -> Nao tem, portanto nao consegue ver a sua pintura, ve uma outra cor.

Amigo B -> Tem a DLC, portanto consegue ver a sua pintura e vice versa

Espero que tenha explicado bem :D

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando, para não ter q criar outro topico, não estou conseguindo entrar nos servidores desde ontem. Alguem esta enfrentando dificuldades?

Veja isto -> http://status.ets2mp.com/

Segundo essa informação os servers estão a funcionar bem, tente sair do jogo e entrar outra vez.

E veja isto -> https://www.facebook.com/ets2mpofficial/posts/872307646133738

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Yup. É o que disseram. Quando o jogador A usa uma pintura de DLC seu cliente informa ao servidor que aquele caminhão está usando pintura X. O servidor então diz aos clientes dos outros jogadores para renderizarem a pintura X. Mas como nem todos eles tem a mesma DLC, o cliente de jogador B que não tem a DLC que A está usando informa ao servidor que não tem aquela pintura e "pergunta" o que fazer. O servidor então diz a este cliente para renderizar a pintura padrão de fábrica do caminhão de jogador A.

 

É por isso que quando a SCS lança uma nova DLC de pinturas e alguém a usa no MP antes de ele ser atualizado para suportar a nova DLC, todos próximos daquela pessoa com a nova pintura tem problemas e seus jogos travam. O servidor não sabe o que dizer a seus clientes para renderizar e então "quebra". É como se ele dissesse: "Mas que porcaria é essa?! Quê que eu faço agora?! Não... Quer saber? F*ck it! *vira a mesa e vai embora* Se vira, colega!"

  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.