Jump to content
  • 0

Como recorrer de um report que não foi aceito?


Volvo.Games-YT

Question

Pois bem, como diz o título, queria saber como recorrer de um report que não foi aceito, talvez por estar marcado errado o problema, mas vou tentar explicar, hoje peguei o dia para colocar alguns reports que não deram para serem enviados no dia, quase todos foram aceitos, alguns com até louvor(leia-se ban de 3 meses pelo histórico), mas o meu último report não foi aceito, talvez eu tenha colocado o problema errado, pois coloquei - Hacking, e o moderador que pegou esse acusou o seguinte - User is in ghost mode, you hit the other truck. - O usuário está no modo fantasma, você bateu no outro caminhão - mas no vídeo do report está claro que eu não bati no caminhão que estava ao meu lado, tanto que estou quase encostando na proteção da pista do lado esquerdo, como não existe a opção de abuse ghost mode, coloquei hackink, nesse caso qual seria o correto, ramming? segue vídeo - 

 

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Caro @VOLVOBoT.OnLy,
Se você considerar que seu recurso de Appeal ou proibição não foi tratado corretamente, você pode criar um ticket aqui:

https://truckersmp.com/feedback

Boa sorte!

  • Like 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Já deixei de lado mesmo, nem compensava mais, foi mais pelo trabalho de editar o vídeo(subir pro YT), criar todo o texto do report e ele ser negado, depois de alguns reports negados(mesmo tendo vista que eram corretos em tudo), estou reportando menos, só quem realmente provoca, bate intencionalmente em mim e tal, nem ligo mais pro cara se ele está na contramão, xingando a torto e direita, usando hack, nametag, nada disso, não mexendo com o meu caminhão e carga, o cara pode fazer agora o que for, nem ligo mais, pois da muito trabalho revisar um vídeo de 1 ou 2 horas para pegar pequenos trechos dele, depois subir no YT(demora pacas pois tenho uma internet lenta para upload), usar o Google tradutor(pois sou noob e não sei Inglês), depois abrir o sistema de report e fazer o mesmo, com provas claras, e ser negado, já vi gente fazendo horrores em geral, mas quando viram minha tag, passaram do outro lado da pista, pois se bater em mim eu reporto mesmo. @Lore* pode fechar o tópico.

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.