Jump to content
  • 0

Mercado de Frete não aparece!


1ZeeN

Question

Bom, pesquisei bastante na internet e falam que dormi resolve... fiz isso na primeira vez e deu certo, só que as cargas sumiram de novo e não sei mais o que fazer, meu personagem não fica com sono (simulador de fadiga ta ligado). Alguém pode me ajudar ?

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Caso voce nao tenha seu proprio caminhao e bom voce comprar no  SIngle player e jogar com ele no Multiplayer para aparecer suas cargas.

 

Este é um guia curto para mostrar todas as soluções para consertar sua economia e obter novos empregos:

 

a) Você deve tentar resgatar o serviço F7 + Enter (isso às vezes redefine sua economia)

B) Você deve tentar dormir (apenas uma correção temporária, mas não é garantido para consertar economia)

c) Você deveria se teletransportar para outra garagem

d) Economia de reinicialização. Esta solução irá redefinir e repovoar sua lista de empregos / mercado de frete e retorná-lo para sua garagem em casa.

Abaixo, existem dois exemplos de como fazê-lo:

1. Vá para Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ profiles ou My Documents \ American Truck Simulator \ profiles e encontre seu perfil - se você tiver apenas um perfil, será o único, caso contrário você terá que descobrir qual um que você deseja. 
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil no seu editor de texto de escolha (por exemplo, bloco de notas). 
3. Procure a linha uset g_force_economy_reset "0" - altere 0 para 1 e salve o arquivo. 
4. Agora, inicie o ETS2MP e carregue seu perfil. Você deve receber uma mensagem dizendo "Mudança de jogo detectada", etc. Sua economia agora será reiniciada. 
5. Por fim, saia novamente e mude esse 1 de volta para um 0 em seu config.cfg, caso contrário ele será reiniciado toda vez que você iniciar o jogo. 
 
Como redefinir a economia do jogo usando o console do jogo:

 

1. Vá para Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ profiles ou My Documents \ American Truck Simulator \ profiles e encontre seu perfil 
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e abra com o Notepad / wordpad 
3. Procure pelo uset g_developer "0 " 
4. Procure o uset g_console" 0 " 
5. Mude o" 0 "para um" 1 " 
6. Guarde o ficheiro (NÃO guarde como) 
7. Carregue o seu jogo e o perfil 
8. Pressione a tecla` 
9. Digite "uset" g_force_economy_reset "1" 
10. Salve o seu jogo e saia 
11. Recarregue o jogo e o seu perfil salvo recente 
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima 
13. Repita o passo 9, mas mude o" 1 "para um" 0 " 
14. Repita a Etapa 11,12 e 13
15. Agora você deve receber a mensagem "Mudança de jogo detectada" 
16. Sua economia agora deve ser reiniciada

 

Observe que todas essas correções são temporárias.

 

Suporte TruckersMP

Portugueses - English

LUIG

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Recomendo o ETS2 Sync Helper, cara, não tem nada melhor, basta salvar um novo jogo ou o atual, minimizar o jogo, abrir o ETS2 Sync Helper, selecionar as dlc que tem(se não tem uma dlc especifica ele não deixa marcar ela), dar um sync job, esperar fazer um pequeno download, fechar o ETS2 sync helper e voltar pro jogo, clicar em carregar save, selecione e carregue o jogo que criou ou escolheu e pronto, só ir no mercado de fretes que vai ter tudo carregado, lembrando que se vc der uma viagem rapida para outra garagem o mercado atualiza, mesma coisa se tiver na Europa e for pegar o trem em Calais ou navio nos portos para ir em outros lugares.

  • True Story 1

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.