Jump to content
  • 0

Kick automatico por não ligar os faróis


Gabriel_Kayky

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Gabriel, o sistema foi adicionado para evitar que andem apagados pela rodovia. Com a chegada do Winter Mod, a visão no jogo ficou um pouco escura, e para evitar aqueles que gostam de andar apagados, o sistema foi adicionado para que não haja problemas como ... Você não ver alguém na rodovia porque ele/ela estava apagado e não te deu uma visão apropriada e acabaram chocando ...

Se você tem danos no caminhão, repare eles. Se em 10 segundos você foi kickado, é o nosso modo de segurança que está funcionando como deveria. Ficou apagado por mais de 10 segundos : kickado.

 

Você pode fazer uma sugestão para nosso multiplayer, caso realmente esteja infeliz com essa nova atualização: https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/8-new-suggestions/

(Ps. Siga o passo a passo de como fazer uma sugestão da maneira correta.)

  • Like 2
  • Thanks 1
  • True Story 1

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

É só acender os faróis quando escurece, ué. Não é difícil e não machuca. Pra isso o servidor dá um aviso automático em letras vermelhas bem visíveis no chat. ¯\_(ツ)_/¯

 

Porém uma coisa que é importante observar é que o servidor não kicka apenas se os faróis estiverem apagados. O kick acontece se os faróis estiverem apagados enquanto o veículo está em movimento e recebendo comandos de direção (direita/esquerda/acelerador/freios). 

 

Você pode sugerir alterações ou até mesmo remoção desta função, como já lhe foi sugerido fazer, mas dúvido muito que aconteça. O sistema está funcionando maravilhosamente bem e o time de moderação está contente com ele já que não tivemos mais casos de ghost driving desde que o sistema foi adotado. Ele está nos poupando trabalho e tempo e esse tempo poupado agora pode ser utilizado para outras coisas mais importantes, como cuidar dos reports feitos pelos jogadores dentro do jogo e demais coisas que requerem nossa atenção.

  • Like 3
  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Se você anda com um caminhão escangalhado o suficiente para morrer sozinho no meio da estrada, então é descuido seu, me desculpe a sinceridade. :\ Você tem que manter a manutenção do seu "grandão" em dia para que isso não aconteça! E se o problema são acidentes, então você tem que; ou dirigir com mais cuidado ou passar a evitar a estrada de Duisburg à Calais e aquelas duas cidades. Todos sabem que aquele lugar é um foco de trolls que não querem nada além de causar problemas. Ao ir pra lá você automaticamente aceita os riscos e consequências que dirigir naquela área trazem. Assim sendo, não há muito do que reclamar neste caso. Se mesmo assim você prefere assumir os riscos, então encoste se seu motor morrer. Na verdade é até preferível que se faça isso, assim você não tranca o trânsito por não poder se mover.

 

E a propósito... os faróis podem ser acessos se a bateria estiver ligada. Não precisa que o motor esteja ligado. Motor morreu e não pega? Ligue a bateria, acenda os faróis para evitar ser kickado e pare no acostamento ou grama para liberar o tráfego e tente dar a partida novamente! Não deu certo? F7+Enter.

  • Like 1
  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 25/12/2017 at 6:01 PM, Gabriel_Kayky said:

Mas este é o problema, estou andando na rodovia e meu caminhão "morre", ele não liga antes dos 10 segundos e acabo sendo "chutado" do servidor ;-;

Quando o caminhão morrer, sugiro parar no acostamento e depois tentar religá-lo, pois se tentar fazer isso em movimento, será kickado. Quando estiver com danos no caminhão, evite passar em rodovias muito movimentadas (ex.: Calais-Duisburg), pois se o caminhão morrer ali por causa de batidas ou até mesmo pelo fato de já estar danificado, você pode ser kickado por causa dos faróis ou até mesmo ser banido por estar bloqueando a pista.

  • Like 1
  • Upvote 1
  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

^
Aí eu tenho que discordar.

 

Não é difícil ficar com 100% do caminhão intacto. Na esmagadora maioria daz vezes eu chego ao meu destino sem dano nenhum à carga ou ao caminhão, nada além do desgaste natural de motor, pneus, etc. Geralmente o único dano que tomo no chassi, cabine e/ou motor é por barberagem minha mesmo. lol E isso não tem nada haver com o fato de eu ser GM. Mas é aí que mora um detalhe: Eu evito lugares como Calais-Duisburg. Não tenho razão para estar lá então pra quê ir lá? O mapa de ETS2 tem muito mais rodovia para explorar do que aquele pedacinho. 98% do povo que está lá não tem razão para estar lá. Daí os trolls aproveitam e zoam com a budega toda e todo mundo reclama sendo que é responsabilidade própria deles por optar por ir lá.

  • Like 2

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 hours ago, Mike Dragon said:

^
Aí eu tenho que discordar.

 

Não é difícil ficar com 100% do caminhão intacto. Na esmagadora maioria daz vezes eu chego ao meu destino sem dano nenhum à carga ou ao caminhão, nada além do desgaste natural de motor, pneus, etc. Geralmente o único dano que tomo no chassi, cabine e/ou motor é por barberagem minha mesmo. lol E isso não tem nada haver com o fato de eu ser GM. Mas é aí que mora um detalhe: Eu evito lugares como Calais-Duisburg. Não tenho razão para estar lá então pra quê ir lá? O mapa de ETS2 tem muito mais rodovia para explorar do que aquele pedacinho. 98% do povo que está lá não tem razão para estar lá. Daí os trolls aproveitam e zoam com a budega toda e todo mundo reclama sendo que é responsabilidade própria deles por optar por ir lá.

Concordo com o Mike, não existe no mapa inteiro, só a rodovia C-D, por isso, quando for assim, evite passar por lugares muito movimentados, como por exemplo essa rodovia, cidades de Calais, Duisburg, Amsterdam, Roterdam, etc

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.