Jump to content
  • 0

BANIDO DO EST2MP , SE EU COMPRAR ATS POSSO JOGAR?


Guest

Question

Olá boa tarde estou com uma duvida, eu fui banido do ets temporariamente, se eu comprar o ats possivel jogar normal o ats multiplayer? 

Edited by MOTORISTA_BR
Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Lorenita said:

Caro @MOTORISTA_BR ,

Se você é banido dos ets também está banido do ats ...
Boa sorte & Feliz natal!

 

// movido uma discussão em português.

e se eu comprar pra presente em outra conta o ats ?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Caro @MOTORISTA_BR,

Se você fizer isso, você estaria evitando a proibição com sua outra conta..
E você será banido da mesma maneira com a nova conta..
A melhor coisa que você pode fazer é esperar até que você não tenha uma proibição ativa.

  • Thanks 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Lorenita said:

Caro @MOTORISTA_BR,

Se você fizer isso, você estaria evitando a proibição com sua outra conta..
E você será banido da mesma maneira com a nova conta..
A melhor coisa que você pode fazer é esperar até que você não tenha uma proibição ativa.

obrigado , vou comprar outro jogo aqui da steam ! obrigado <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 24/12/2017 at 7:56 PM, MOTORISTA_BR said:

Olá boa tarde estou com uma duvida, eu fui banido do ets temporariamente, se eu comprar o ats possivel jogar normal o ats multiplayer? 

Zele por sua conta e simule o máximo possível para não perder, por que no 6º Ban é eterno. Eu fui banido injustamente por um desenvolvedor apenas por que eu falei que Deus é grande em árabe. Segundo ele, eu cometi racismo. Queria saber aonde eu cometi racismo por dizer que "Deus é maior" em árabe (Allahu Akbar). https://truckersmp.com/user/236101

Apelei para o bom senso dele, e pedi que considerasse o impedimento, por que não cometi erro nenhum, mas como ele é developer, e autoritário pelo visto, manteve o Ban, e colocou apenas o link do vídeo no youtube, onde mostra claramente que NÂO cometi racismo algum. E agora não tem a quem recorrer pela injustiça sofrida, já que ele é um dos desenvolvedores do TMP.  O jeito é comprar outro jogo e criar outro user. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
18 hours ago, [C.T.I] DOOM TNT said:

Zele por sua conta e simule o máximo possível para não perder, por que no 6º Ban é eterno. Eu fui banido injustamente por um desenvolvedor apenas por que eu falei que Deus é grande em árabe. Segundo ele, eu cometi racismo. Queria saber aonde eu cometi racismo por dizer que "Deus é maior" em árabe (Allahu Akbar). https://truckersmp.com/user/236101

Apelei para o bom senso dele, e pedi que considerasse o impedimento, por que não cometi erro nenhum, mas como ele é developer, e autoritário pelo visto, manteve o Ban, e colocou apenas o link do vídeo no youtube, onde mostra claramente que NÂO cometi racismo algum. E agora não tem a quem recorrer pela injustiça sofrida, já que ele é um dos desenvolvedores do TMP.  O jeito é comprar outro jogo e criar outro user. 

 

Como dito pelo @[C.T.I] DOOM TNT, cuide da sua conta, pois como você levou o seu 5º ban, o próximo será permanente, independente de ser no ETS2 ou no ATS, e caso você leve o ban permanente e você crie outra conta da Steam e do TMP e se for descoberto que você criou essa nova conta para "fugir" da punição, você pode levar um ban permanente direto nessa nova conta sua sem direito a apelação, como está descrito nas regras. 

 

§1 - Service-wide rules

 

§1.2 Ban Evading

Creating another account to get around a temp ban/perm ban. If the evidence points that you have ban evaded, Game Managers reserve the right to ban you again without notification.

 

Criar outra conta para contornar um banimento temporário ou permanente. Se a evidência indicar que você evadiu do banimento, admins reservam-se o direito de te banir novamente sem qualquer aviso/notificação.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.