Jump to content
  • 0

Sons


R. Faustino

Question

Bem, boa noite a todos. Já faz algum tempo que eu tive uma ideia, que é uma coisa simples, mas que faria diferença em relação a realidade do jogo. Como por exemplo, o som do pneu derrapando, todos nós sabemos que a maioria dos jogadores, pisão fundo no acelerador, mas quando você faz uma curva em alta velocidade, freia bruscamente ou até mesmo acelera com tudo, o pneu não faz som nenhum. 

Eu tenho certeza absoluta, que se tivesse o som do pneu derrapando, o jogo vai ficar bem mais realista. 

E o que vocês acham ?

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

 

Olá!

Eu acho que esta é uma ótima idéia e deve ser colocada no jogo pelos desenvolvedores. Não tenho certeza de que os desenvolvedores de Truckers MP possam colocar isso, mas se a SCS vê isso, é provável que eles possam adicionar isso. Boa ideia!

 

Saudações,

TheGreekGeek

  • Like 1

TheGreekGeek

TruckersMP Player

:troll:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

É uma excelente ideia, mas é como o aluizio' comentou "depende exclusivamente da SCS"; lança essa ideia no fórum da SCS também, quem sabe você consegue mobilizar um número interessante de pessoas e a SCS pode começar a pensar nisso com mais carinho... 

A questão de dano no caminhão acho difícil também, pois acredito que puxaria muito FPS e aí é como o Faustino falou e muita gente seria deixada de lado. 

Mas vamos aguardar, vai que né...:D

 

Até mais,

 

Papaleguas. 

Edited by [GTV] PAPALEGUAS BR
  • Like 2

76561198166101505.png

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.