Jump to content
Sign in to follow this  
DJFrontier

Novo Giroflex e Strobo nos Scouts?

Recommended Posts

Galera seguinte, com essa nova DLC que saiu, vejo que entrou um novo carro (ou uma vanzinha) escolta e principalmente vejo que existe uns novos Giroflex e Strobos (cor branca) no carros escolta na parte offline do jogo, queria saber se os desenvolvedores do TrucksMP iram adicionar esses novos acessórios no Scout Extra_D, seria bem melhor um novo giroflex e um par de strobos nesse carros, e será que eles iram adicionar aquela vanzinha escolta também? eu sei que os strobos e giroflex já estão prontos, basta fazer uma conversão e ajustar algumas coisas em seu código para adicionar ele no MP, pelo menos isso acho que deveriam fazer, ta na hora de uma mudança no visual dos carros Pilots nessa questão de segurança <3

DJFrontier - Escolta Oficial do Servidor South America

Com base no que diz o "DJFrontier" poderia haver uma modificação do carro piloto por um veiculo de escolta por uma van. 
Pode ser irrelevante ou desnecessario, mas se ocorre uma alteração em que só os administradores do jogo do MP poderia usar os carros e o veiculo da Van escoltar (piloto)  somente para os jogadores. É um assunto para ser discutido, porém, é dificil ter um sucesso para o projeto ir pra frente. (Está é minha opinião)

• Like 1

Poderia ser possível e seria bom, se você postar isso na categoria Dev eles podem vê-lo!

TheGreekGeek

Acredito que seja somente possível a adesão dos novos giroflex e strobos, no carrinho, uma vez que para colocar o carrinho no TMP demorou cerca de 1 ano, modelando e fazendo adaptações para tornar o mod super leve. Talvez num futuro distante, exista uma escolta como a da dlc, mas para isso seria necessário todo o trabalho feito no carro, novamente na van.

• Like 1

Olá.

Acho que será difícil fazer a implementação dessas novas luzes no carro, pelo motivo que o desenvolvedor do carro foi aposentado da equipe, o @I<3VODKA.

Isso impossibilita a atualização e modificação de novos acessórios para o carro, a não ser que algum Desenvolvedor assumisse o projeto ou criasse um novo.

Espero ter ajudado