Jump to content

Novo Giroflex e Strobo nos Scouts?


DJFrontier

Recommended Posts

Galera seguinte, com essa nova DLC que saiu, vejo que entrou um novo carro (ou uma vanzinha) escolta e principalmente vejo que existe uns novos Giroflex e Strobos (cor branca) no carros escolta na parte offline do jogo, queria saber se os desenvolvedores do TrucksMP iram adicionar esses novos acessórios no Scout Extra_D, seria bem melhor um novo giroflex e um par de strobos nesse carros, e será que eles iram adicionar aquela vanzinha escolta também? eu sei que os strobos e giroflex já estão prontos, basta fazer uma conversão e ajustar algumas coisas em seu código para adicionar ele no MP, pelo menos isso acho que deveriam fazer, ta na hora de uma mudança no visual dos carros Pilots nessa questão de segurança <3

 

DJFrontier - Escolta Oficial do Servidor South America

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Com base no que diz o "DJFrontier" poderia haver uma modificação do carro piloto por um veiculo de escolta por uma van. 
Pode ser irrelevante ou desnecessario, mas se ocorre uma alteração em que só os administradores do jogo do MP poderia usar os carros e o veiculo da Van escoltar (piloto)  somente para os jogadores. É um assunto para ser discutido, porém, é dificil ter um sucesso para o projeto ir pra frente. (Está é minha opinião)

  • Like 1

  >  Raaphael   <   

Veteran Driver VII

?   ?  ? ? ?   ?

Link to comment
Share on other sites

realmente, isso seria possível, basta os DEVs entrarem em concesso e trabalharem nos códigos pros carros 

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seja somente possível a adesão dos novos giroflex e strobos, no carrinho, uma vez que para colocar o carrinho no TMP demorou cerca de 1 ano, modelando e fazendo adaptações para tornar o mod super leve. Talvez num futuro distante, exista uma escolta como a da dlc, mas para isso seria necessário todo o trabalho feito no carro, novamente na van.

  • Like 1

ok

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ao menos atualizar os Giroflex para os de leds e adicionar os strobos já seria de bom tamanho :)

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.