Jump to content
  • 0

Problems with lag in the game


TNT-LØG  Kauan 026

Question

Hello, so lately has had a serious problem regarding loading. When I go into European servers every now and then the whole game to ... say I'm and with the truck out of nowhere all the trucks stop the chat to run etc. . (as if I delay the server) the problem is not the whole game to stop when I'm in front of the players, the problem is that even when I'm away from the players so I can not know if I laguei or not and can even cascade accidents to the game in the freezer, but maybe in other trucks I'm walking ... I believe that the problem is a problem with my internet, the right would be if I lagasse fell from the server is not it ...? But that does not happen. Please help me !!!

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @ QRAKauanUND239 tudo bom? Você criou este tópico em inglês (talvez seja um google tradutor igual eu faço kkk) e de acordo com o título e a mensagem no qual você escreveu, você está tendo problemas com lag correto? Eu queria pedir que você escrevesse o tópico em português e detalhasse tudo que você está tendo com esse problema.

 

Spoiler

Exemplo: Eu abro o jogo e carrego tal perfil e o Windows diz que: o Euro Truck Simulator 2 parou de funcionar.

 

Observação: Mesmo não entendendo muito o assunto, são vários fatores que levam o seu jogo ocasionar "travamentos", etc.

 

  1. O seu jogo pode estar travando devido a configuração da sua máquina e você pergunta: como assim configuração da minha máquina? Estou referindo ao Hardware do seu computador (se usei a palavra errada me corrija :c) que pode ser fraco ao ponto de não suportar rodar o Euro Truck Simulator 2 sem travar. O processador talvez não pode estar suportando, você não pode ter placa de vídeo específica para jogos, etc e na falta dessas peças que faz o jogo travar pois uma boa configuração é a chave para você rodar qualquer jogo, principalmente rodar o ETS2 sem travamentos.
  2. Se você tem uma máquina boa para rodar o ETS2 e jogos mais pesados sem travar, verifique o seu perfil (que talvez pode ser o problema) se não há muitas gravações salvas, gravações automáticas (caso tenha procure deletar e somente deixe a última gravação automática para não perder o perfil), verifique se também não há muitos funcionários contratados e diversos caminhões nas garagens.
  3. Caso o problema continue, procure retirar todos os mods da pasta mods (Documentos >  Euro Truck Simulator 2 > Mods).
  4. Procure reduzir/tirar diversas coisas do seu gráfico como: dimensionamento, reflexos, hdr, etc e vai testando cada modificação para ver se reduziu/acabou o lag.

Observação: Caso você esteja nas famosas cidades: Calais, Brussel, Duisburg, Amsterdam, Rotterdam ou na estrada: Calais x Duisburg - CxD onde tem muito movimento, é normal ocasionar travamentos em máquinas fracas e talvez em máquinas razoáveis.

 

 

Entretanto espero ter ajudado, se sim dê um UP no meu post :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aos responsáveis pelo fórum (Discussão em português) não sei se o tópico foi movido para a área correta e se eu podia responder, mesmo assim tentei ajudar. ^^

 

Edited by [BR-CNJ] Jean M. (SP-BR)
Correção na postagem.
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Caro @QRAKauanUND239,
 

Devido à inatividade deste tópico, procedo a fechá-lo e movê-lo para tópicos inativos.
Saudações!

 

// Fechado e movido para tópicos inativos.


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.