Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Bug no Chat


Mr. Brownstone

Recommended Posts

Caro @Mr.Brownstone
 

Esse problema pode ser porque atribuiu uma tecla para pausar o menu e quando você pressiona essa tecla bloquea seu menu.

A solução pode ser a seguinte:
Dentro do jogo> Configurações> Teclas> Repor determinados valores.
Espero que isso ajude!
Boa sorte!


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Lorenita said:

Caro @Mr.Brownstone
 

Esse problema pode ser porque atribuiu uma tecla para pausar o menu e quando você pressiona essa tecla bloquea seu menu.

A solução pode ser a seguinte:
Dentro do jogo> Configurações> Teclas> Repor determinados valores.
Espero que isso ajude!
Boa sorte!

 

Não entendi? Eu me refiro ao jogo executar o comando das teclas que digito no chat, o que não deveria ocorrer, conforme exibido no vídeo, ao digitar a palavra teste os limpadores e o caminhão deu partida, o mesmo problema ocorria no meu computador antigo, troquei de máquina e achei que resolveria, mas permanece... :/

Link to comment
Share on other sites

Caro @Mr. Brownstone,
Tente reiniciar as configurações de "Keys" no jogo.
Isso deve resolver seu problema, não responda sem primeiro fazer as soluções que são oferecidas.
Boa sorte! ^^


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Lorenita said:

Caro @Mr. Brownstone,
Tente reiniciar as configurações de "Keys" no jogo.
Isso deve resolver seu problema, não responda sem primeiro fazer as soluções que são oferecidas.
Boa sorte! ^^

 

Lorenita, não me entenda mal, mas acho que você não leu meu último comentário, que informa que o problema existia no meu pc antigo e persiste no novo, e sua solução com base no que foi dito, nada tem a ver com o meu problema.

Para evitar que a discussão sobre eu efetuar a solução oferecida se prolongue, acabei de fazer o que foi pedido, inclusive com todas as configurações do jogo e do MP, porém o erro persiste. :(

Link to comment
Share on other sites

@Mr. Brownstone Delete esses arquivos

  • Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles\PROFILE QUE VOCE USA
  • Delete config.cfg
  • Delete controls

Isso ocorre porque voce disse que no seu computador antigo dava isso, no caso voce salvou seu save para que pode-se usar novamente correto?

Faça o procedimento e veja oque acontece

 

Caso nao queria deleta os config e controls faça uma copia de segurança para caso nao funcione

Edited by Matheus EN/PT
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.