Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Qual o impacto do preço das DLCs para os jogadores brasileiros?


aluizio'

Recommended Posts

Em tempos de crise, debater sobre o preço das DLCs é quase uma obrigação. Afinal, para muitos jogadores tais preços são incrivelmente altos por serem "apenas" uma expansão do jogo, e não o jogo propriamente.

Deixo como questão, o que fazer para tentar "fugir" do preço alto, sem comprometer a experiência com a jogatina?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 02/12/2017 at 7:54 PM, LUIG said:

Sinceramente pra mim ja e uma Obrigação comprar as DLC, E claro que na Maioria das vezes o Preço e bem Salgado, Mais pra mim vale apena.

 

 

 

Att - LUIG

Eu tenho o mesmo pensamento do Luig. Dependendo da DLC, eu não espero a promoção, eu compro logo kk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O preço das DLC's de fato é bem salgado, mas como bom brasileiroque sou....quebro bem de leve a perninha do porquinho das economias para ETS, compro e depois colo a perninha kkk

Geralmente quando começam a falar que vai lançar DLC eu já vou guardando dinheiro para comprar; a respeito do ETS eu não consigo esperar promoção para comprar kkk 

Pode ser uma DLC que coloque apenas cabelinhos nos pneus novos, se saiu já é de praxe: tenho que dar um jeito de comprar. kkkkk 

As únicas que ficam em segundo plano são as de pinturas que vou pegando na promoção, kkk

 

Até mais,

 

Papaleguas. 

  • Haha 1

76561198166101505.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, caminhoneiros!

 

O que em nosso país não está caro? Quando falamos em gastar, assim como os colegas disseram acima, o melhor é pechinchar, esperando uma promoção.

Porém a DLC Itália segue cara, mesmo com as promoções, embora seja um bom investimento para quem realmente gosta de rodar no ETS 2.

 

Saudações!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.