Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Recommended Posts

          Boa noite pessoas da America  do Sul !!

 Criei esse tópico para falar sobre o nosso servidor Sul Americano, que infelizmente está quase sempre vazio, enquanto centenas de Sulamericanos lotas os servidores europeus, com ping autos e as vezes correndo risco de serem expulso do servidor por excesso de ping ( oque é totalmente justo e correto), queria convidar vocês para usar mas o nosso servidor, o South American, no nosso servidor os ping são baixos e temos uma ótima conexão, isso faz com que usar o TruckMP e jogar ETS2 ou ATS seja ainda mas prazeroso. alguns jogadores reclamam do ping alto nos servidores Europeus, a TrucksMP não tem culpa disso, tentem usar servidor das suas regiões e sem duvidas sua conexão vai ser melhor e sua experiencia mas prazerosa.

 

 

 

                                        Fica a dica !! beijos do Falcao.KT500images.jpg.621a335e2f16583669654b4a0ee13b2e.jpg

 

  • Like 1
  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

Dear @Falcao.KT500,

A maioria dos usuários joga no servidor EU-2 devido à sua popularidade mas como você diz, é sempre melhor jogar no servidor mais próximo da sua localização para evitar causar acidentes devido ao lag.

Obrigada por criar este tópico para que outros usuários possam se informar e jogar sem nenhum problema!
Uma saudação.


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Tocando em assunto SULAMERICANOS

Ja sabe que so gostam de ver a " SHIT " acontece nem todos mais 70%

Eu praticamente jogo somento no EU-2, eu nao gosto de joga sozinho gosto de cria amizades com estrangeiros

1 ano e meio atras teve um discurso desse tipo e encheu o server mais logo esvazio !

 

 

Link to comment
Share on other sites

O único jeito resolver este "problema" é bloqueando o acesso de cada região ( ninguém de fora acessa o SA e ninguém daqui acessa o EU ), isso forçaria os brasileiros a ir todos pro SA.

Mas no fim, a realidade é a mesma... Jogar em servidor vazio não dá.

Pra mim, se fosse possível, colocaria um servidor entre as duas américas e investia o máximo nele, assim tendo um ping aceitável para todos e todo mundo enchece esse servidor, como era antigamente quando só tinha 1 servidor.
Teria os trolls como semmpre? Sim, mas sempre vai haver os idiotas... em qualquer servidor... o mundo tá cheio deles...

Já tentei jogar no SA, o ping é bom, mas vazio como é, e ficar jogando ou na panelinha, ou solo e não encontrar ninguém, não dá. Por isso que vou estar sempre no servidor mais cheio, não importa o ping... eu me viro aqui.

Mas que seria interessante vermos quantos brasileiros existem nesse jogo e se dá pra ter ao menos uns 2.000 no server SA... seria.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Com pensamentos assim que vocês nunca lotarão o S.A, por que a maioria ver ele vazio e vai pro cheio, mas se essa maioria que chega no TrucksMP ver o S.A vazio e logar nele mesmo assim, outras pessoas que chegarão e irão ver o server mais cheio, também vão logar nele. se todos vocês que dizem que gostam de server mais cheio, logassem no S.A, todos vocês mesmo, o servidor ficaria com mais de 500 a quase 1000. São vocês mesmo que não querem ver o server cheio, por que não tomam iniciativa infelizmente, vão tudo pro EU2.

 

Vamos lá gente, todos os BRS em servers europeus, todos os latinos, em servers europeus, vamos tirar pelo menos um dia pra logar no S.A, e vocês vão ver como irá lotar aquele servidor ^_^.

  • Like 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.