Jump to content

Não consigo jogar online


Pabloquisi

Recommended Posts

Quando eu abro o TruckersMP, e clico em launcher Ets, aparece a seguinte mensagem para mim na steam, "Euro Truck Simulator 2 está tentando ser iniciado com os parâmetros opcionais abaixo "

"Files\TruckersMP Launcher\Launcher.exe"

Caso não tenha solicitado tal inicialização ou não saiba o que são as opções acima, selecione "Cancelar".

 

Se alguém já passou por isso e conseguiu solucionar, por favor me ajudem, agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Caro @Pabloquisi,
 

Para tentar resolver o seu problema, verifique a seguinte solução possível.

> Feche a sessão do Steam.
> Feche todos os processos do Steam.
> Execute o Steam como admin.
> Tente novamente.

 

Espero que isso ajude!

Uma saudação.

//Moved to Portuguese Discussion.
//Movido para a Discussão em Português.


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Caro @Pabloquisi,

Fico feliz que tenha resolvido o seu problema.
Se precisar de ajuda novamente, sinta-se à vontade para recriar um tópico novamente.
Ou também pode contatar-nos de forma mais privada através do nosso Sistema de Suporte.

Uma saudação. 
^_^

//Locked & Moved to Archive.[EN]

//Cerrado & Movido  para Archivo.[ES]

//Fechado & Movido para Arquivo.[PT]


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.