Jump to content

Italy DLC Giveaway


Smoky

Recommended Posts

  • Game Producer

Olá caminhoneiros

 

Com certeza você ouviu falar que a DLC da Italia está chegando!

Nós decidimos fazer uma doação, e dar uma cópia à alguém gratuitamente. Vamos fazer uma competição entre jogadores  nunca foi feita antes!

 

Como funciona?

   

Eu e outros administradores iremos começar a andar pelo mapa hoje, procurando por usuários que tenham "ITDLC" em sua tag, e ao lado dessa tag o idioma que você fala. Por exemplo: "ITDLC-EN". Quando encontrarmos alguém que atenda a esses requisitos, vamos dirigir atrás deles, usar nossas buzina / sirenes e pedir para que encostem. Você precisará estacionar em um lugar seguro, onde você terá que responder a uma pergunta sobre a Itália. Depois disso, você terá que repetir a seguinte frase: "Eu quero a DLC Itália de graça". Em seguida, iremos procurar sua ID do TruckersMP para adicionar você a uma lista de pessoas que tem potencial de ganhar essa competição. Você será capaz de reconhecer os administradores que procuram jogadores, já que eles estarão dirigindo uma viatura skoda com leds e sirenes azuis.

 

O resultado dessa competição será transmitido ao vivo neste canal do YouTube quando a DLC começar a ser vendida no mercado da Steam: https://www.youtube.com/c/JujuLienGames/live

 

Regras da competição:

 

Esta competição só será realizada nos servidor # EU2 no Euro Truck Simulator 2.

Somente os usuários que tiverem as letras "ITDLC-xx" em sua tag poderão ser escolhidos para ganhar a DLC.

Ao ser escolhido, você deverá encostar e estacionar ao lado da estrada de forma segura.

Todas as regras da TruckersMP serão aplicadas durante toda a competição (https://truckersmp.com/rules) "

Somente os jogadores que tenham menos de 4 banimentos nos últimos 12 meses poderão participar.

Somente os usuários que responderam à pergunta corretamente e disserem a frase "chave" serão adicionados à lista.

O vencedor será escolhido durante a transmissão ao vivo neste canal: https://www.youtube.com/c/JujuLienGames/live, o vencedor será contatado no fórum: https://forum.truckersmp.com/.

Este evento oficial do TruckersMP é executado por membros da equipe da IGA, que são os únicos que podem usar a viatura skoda e para pedir aos jogadores que encostem.

 

Como participar?

 

Adicione "ITDLC" seguido do código de idioma que você fala, na sua tag. Por exemplo: "ITDLC-EN"

Viajepelas estradas no Euro Truck Simulator 2 Multiplayer no servidor # EU2.

Encoste ao lado da estrada com segurança quando um administrador o interrompe se você for escolhido.

Responda corretamente à pergunta que faremos e escreva a seguinte frase: "Eu quero a DLC da Itália de graça".

Aguarde os resultados da competição que será transmitida ao vivo no seguinte canal: https://www.youtube.com/c/JujuLienGames/live.

Quando uma escolhido para participar deste evento, você não precisa mais ter o "ITDLC-XX" em sua tag. Ser parado duas vezes não lhe concede chance dupla de ganhar a DLC.

 

Vencedor: Mostraremos uma lista com todos os participantes durante a live. 6 números aleatórios serão gerados, o jogador que corresponder a esse número na planilha será o ganhador.

 

Atualização: @Kayr0 , @derpatrick9, @Ashley , @PHL | Hyperion e @Aestrial compraram uma cópia também. Então haverão 6 jogadores que ganharão a DLC.

 

Boa sorte a todos !

 

Thanks @Natalia / Hipoiita for the translation.

  • Like 5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Guest featured and pinned this topic
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom dia!

Ontem estava de passagem por Calais e vi um comboio saindo de lá, resolvi ficar um pouco, o admin @Kayr0 também estava por lá, (me escoltou até o porto hehe) então pude ver alguns jogadores BR com essa mesma tag.
Por falta de informação minha pensei que era alguma empresa ou grupo, e não um "evento" TruckersMP.

 

Irei trocar a minha tag ainda hoje, e gostaria de saber se ainda é possível participar.

 

@Nataliia poderia nos ajudar informando o prazo para participar? 

 

Obrigado!

76561198142788018.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Game Producer

Olá a todos,

 

A entrega da DLC da Itália terminou com menos de uma semana até o lançamento do DLC. Gostaríamos de agradecer imensamente a todos vocês que participaram do evento. 6 de vocês ganharão o DLC.

 

Para garantir que tudo esteja bem, agora vou especificar como escolheremos os vencedores.

- Os vencedores serão escolhidos durante uma transmissão ao vivo no canal do Raichu: https://www.youtube.com/c/JujuLienGames/live. (20:00 UTC)

- Durante a live, você verá uma lista de pessoas que participaram do evento da DLC.

- Um número aleatório será gerado, a pessoa correspondente a esse número será um dos vencedores.

- Os vencedores serão contatados nos Fóruns por Smoky_TMP, então ter uma conta do Fórum é uma OBRIGAÇÃO.

- 5 pessoas serão um back-up no caso de um vencedor não responder à mensagem no tempo derterminado.

- Somente as pessoas com menos de 4 bans ativos podem ganhar uma cópia da DLC.

- Pessoas que estão atualmente banidas não poderão ganhar a DLC.

Agradecimentos especiais aos membros da equipe que vão comprar uma cópia para dar a vocês: Ashley, PHL | Hyperion, Aestrial, derpatrick9, Kayr0.

 

Para terminar minha mensagem, gostaria de agradecer aos (ex) membros da equipe que retiraram os membros participantes: El Barto, Ozgur, Rested, Memduh Basgan, Sgt_Tailor, Bandero, bluesbass, bakerpk, KOZIK, Trucking Australia, Khaoshammer, oolala11 , CaptainKostaZ, math-98, derampelmann, Mike Dragon, Penguin e Mikkell.

Se algo não estiver claro, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem nos fóruns em holandês e inglês.

Parabéns aos vencedores e muito obrigado por participar.

 

Smoky_TMP

 

Thanks to @Nataliia for the translation.

 

// Locked

  • Thanks 1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Smoky locked this topic
  • Smalley unfeatured and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.