Jump to content

Uma possível chance de fazer parte da equipe ETS2MP


FBTC - Raaphael

Recommended Posts

Olá galera.

Peço que algum administrador possa me responder uma sugestão que vou apresentar.

 Queria saber se seria possível entrar para a equipe do ETS2MP com os seguintes requisitos.Como por exemplo: ter bons relatórios positivos e uma quantidade razoável e um bom comportamento no jogo. 

Espero fazer parte um dia dessa equipe.

Agradeço desde já. Obrigado

  >  Raaphael   <   

Veteran Driver VII

?   ?  ? ? ?   ?

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, BR-Raphael said:

Olá galera.

Peço que algum administrador possa me responder uma sugestão que vou apresentar.

 Queria saber se seria possível entrar para a equipe do ETS2MP com os seguintes requisitos.Como por exemplo: ter bons relatórios positivos e uma quantidade razoável e um bom comportamento no jogo. 

Espero fazer parte um dia dessa equipe.

Agradeço desde já. Obrigado

Caro @BR-Raphael,

 

Você pode verificar as informações e os requisitos mínimos no seguinte tópico:

Se você tem outras dúvidas, não hesite em perguntar-nos.

Boa sorte!


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Bom, cara, a @Lorenita já te mandou os requisitos, uma média deles.

Realmente acho que têm pouquíssimos admins, especialmente in-game, mas também acho que os requisitos que eles pedem para entrar no time não são de outro mundo. É o mínimo necessário para que eles tenham certeza de que você entende algo sobre o fórum. Não dá para estar entre os admins entendendo muito sobre o jogo e nada sobre o TruckersMP.

Mas não desiste, cara. Quanto mais admins melhor, e ter um bom jogo comportamento no jogo já é um grande passo.

Isso é só um jogo!

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, FernandoMaluco said:

@BR-Raphael

 

Quando os Admins precisam de ajuda eles postam no tópico: Recruitment,  do fórum.

 

Lembre-se que são três tipos de Amdin: Moderators (deve ser o que desejas), Support e Media Management.

 

Eu não posso ser Admin. pois já tenho histórico de direção doida (bom comportamento e conduta é essencial).

 

Boa sorte irmão!


Prezado @FernandoMaluco,

Você pode esperar por 1 ano sem qualquer tipo de proibição e o seu histórico de proibição é excluído automaticamente.^_^

É muito importante conhecer as regras para evitar a proibição.

Boa sorte!

  • Like 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

On 08/09/2017 at 1:31 PM, FernandoMaluco said:

@BR-Raphael

 

Quando os Admins precisam de ajuda eles postam no tópico: Recruitment,  do fórum.

 

Lembre-se que são três tipos de Amdin: Moderators (deve ser o que desejas), Support e Media Management.

 

Eu não posso ser Admin. pois já tenho histórico de direção doida (bom comportamento e conduta é essencial).

 

Boa sorte irmão!

Comportamento até tenho, isso é menos um requisito pra mim. :lol::lol:

  >  Raaphael   <   

Veteran Driver VII

?   ?  ? ? ?   ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.