Jump to content

Lançada Game play do American Truck Simulator


Rops

Recommended Posts

Vai ter MP feito por nós, pelo menos e isso que está planeado :D

Está ai a página de Facebook -> https://www.facebook.com/atsmpofficial

 

Legal, pelo que vi no vídeo, a engine (do jogo) é a mesma ou melhorada né..

Vai ser legal, poder jogar os dois pelo MP xD

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Quero ver se vai ter músicas semelhantes as série 18 wos, as músicas de ets são boas, mas não como as 18 wos.

Você quer dizer uma trilha sonora original, composta exclusivamente pro jogo? Não cheguei a jogar 18 WoS.

Link to comment
Share on other sites

Mais tipo, só vai ter Estados Unidos ou irão colocar outros países... Ou teremos que comprar DLC para liberar outros países... Alguem tem notícias ?!

Link to comment
Share on other sites

Mais tipo, só vai ter Estados Unidos ou irão colocar outros países... Ou teremos que comprar DLC para liberar outros países... Alguem tem notícias ?!

Pelo oque eu sei só vai ser Estados Unidos,e vai ter dlc para mais cidades, mas tem possibilidade de ter outros países da América do Norte e Central(dlc futuras), mas nada de América do Sul, até por que merecemos um simulador só pro Brasil e região.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Pelo oque eu sei só vai ser Estados Unidos,e vai ter dlc para mais cidades, mas tem possibilidade de ter outros países da América do Norte e Central(dlc futuras), mas nada de América do Sul, até por que merecemos um simulador só pro Brasil e região.

 

Valeu. É verdade, até porque América do Sul é bem grandinha.

Link to comment
Share on other sites

Mas pessoal já estão fazendo um simulador brasileiro de caminhão, procurem no facebook: Longo Percurso Truck Simulator. Acho que a SCS nunca irá fazer um simulador para nós, porque o Brasil não tem os próprios caminhões usamos os caminhões europeus. Então eles não iriam criar um jogo que ia utilizar os mesmos caminhões do ETS 2, só o mapa que seria legal.

artsecretx.png

Link to comment
Share on other sites

Verdade, tem esse projeto brasileiro muito massa. Mas se scs for fazer um vai demorar muito, se for o próximo projeto deles só daqui a uns 3 anos ou mais, e não vai usar os mesmos caminhões, muitos deles são mal modelados,o Iveco é um exemplo disso, tem um interior mais mal feito do jogo.

E temos um universo totalmente diferente em termos de caminhões, estradas e outras coisas, não temos uma frota de caminhões tão nova quanto a Europa, não sei se as fabricantes iriam aceitar colocar caminhões antigos no jogo, até porque muitos desses caminhões antigos estão uma sucata, elas não querem ver os caminhões batidos, muito menos sucateados. Também teríamos caminhões toco e truck, quem sabe caminhões 3/4,a scs vai trazer o romeu e julieta para o ets2, então é um recurso que deve vir por padrão nos próximos simuladores.

Temos caminhões americanos, a International, que chegou novamente ao Brasil. Caminhões chineses, também, não são bons, mas...

Poderíamos ter cargas nos canaviais, isso seria muito bom, mas para isso teria que ter um novo motor gráfico, precisamos de lama para dar um toque de realidade, fora que levar aqueles caminhões logos seria um desafio.

Temos bi-trem, cargas mais pesadas, motorização diferente, acessórios diferentes, estradas diferentes.

Voltando um pouco ao passado, vamos lembrar do " Transportando o Brasil", sim, aquele jogo meio ruim, se tivesse apoio com certeza seria melhor, mas o jogo tinha boas ideias, como dirigir carro( essa não é muito útil agora), pagar as contas, a ideia do carro seria útil se você tivesse uma casa. Muitos podem dizer que é um simulador de caminhão, mas todos nós sabemos que o jogo se torna um saco depois de um tempo, por sua baixa dificuldade em crescer a empresa e não ter outros objetivos para fazer.

Enfim, tem muitas ideias para vir nos próximos simuladores. Espero não ter esquecido de nada no texto.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...

Mas pessoal já estão fazendo um simulador brasileiro de caminhão, procurem no facebook: Longo Percurso Truck Simulator. Acho que a SCS nunca irá fazer um simulador para nós, porque o Brasil não tem os próprios caminhões usamos os caminhões europeus. Então eles não iriam criar um jogo que ia utilizar os mesmos caminhões do ETS 2, só o mapa que seria legal.

Kkkkkk imaginem, você dirigindo numa estrada cheia de buracos, com o caminhão falhando por ter sido abastecido num posto com a gasolina caríssima e adulterada, ai a polícia te para e aparece a opção "pressione E para pagar a propina" depois sai e tem a carga roubada por uma quadrilha especializada

fora o lucro da sua empresa tem que ser abatido uns 40% por causa dos impostos

realmente, será um jogo cheio de emoções

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.