Jump to content

COMBOIOS NO EUROPA 2


01FALCON

Recommended Posts

E CERTO QUE QUEREMOS FAZER COMBOIOS NO EUROPA 2, MAS NOS ÚLTIMOS MESES FICA DIFÍCIL FAZER ISSO POIS  A FALTA DE RESPEITO POR PARTE DE OUTROS JOGADORES E MUITO GRANDE.

O EXCESSO DE VELOCIDADE DENTRO DO SERVIDOR E UM HORROR E ISSO PRA MUITOS NÃO E DIVERSÃO POIS A PROPOSTA DO JOGOS E A "SIMULAÇÃO" E ISSO QUE GRANDES PARTE DAS PESSOAS QUE CONHEÇO ACHAM.

TEMOS QUE MUDAR ISSO SIMULAR TAMBÉM E DIVERTIR ...

Link to comment
Share on other sites

Olá @[G. ACC] 01-FALCAO NEGRO. Por gentileza, evite o uso excessivo de letras maiúsculas. Isso equivale a gritar e torna a leitura desagradável.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Olá...

 

A velocidade é ilimitada no Europa 2, justamente pra atender as necessidades das pessoas que gostam de andar a mais de 110 km/h. Lembrando que existem outros servidores que tanto possuem velocidade limitada, tanto temos um novo servidor o qual não há presença  de carros... o que muitos odeiam, não é? Lembrando, https://truckersmp.com/status estes são os servidores existentes, contém informações sobre cada um. O jogo é de simulação, é claro, mas muitos que dirigem a mais de 110 km/h dirigem até melhor que alguns que andam a 60 km/h. Isso varia de pessoa pra pessoa, alguns sabem simular, outros só querem destruir a gameplay do outro, ou simplesmente não dirigem bem, você deve levar isso em consideração antes de dizer que é uma falta de respeito.

 

E salientando o que foi dito por Mike, tente não fazer uso de palavras maiúsculas dessa maneira, se estiver nervoso, irritado, inconformado, ou o que seja... " acalme-se" e escreva calmamente. Isso ofende muitas pessoas.

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, FernandoMaluco said:

Vai para o Europa 3 que é mais tranquilo, no Europa 1 a velocidade é limitada, portanto a incidência de barbeiros ou trolls é muito menor

Na verdade EU1 seria o melhor servidor para quem de fato quer fazer comboios, afinal é onde a simulação é levada mais à sério, obedecendo os limites de velocidade. Imagine um comboio de 20 caminhões trafegandanfo à 120Km/h, seria tragédia na certa.

 

Normalmente jogo sozinho, mas gosto do clima do MP, então mesmo que eu queira fazer uma simulação mais "hard" vou pra EU4, assim não tenho que me preocupar com trolls usando caminhões ou carros pra bloquear a estrada, me preocupo apenas com minha velocidade e sinalizações do transito.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

On 18/08/2017 at 7:17 PM, Mike Dragon said:

Olá @[G. ACC] 01-FALCAO NEGRO. Por gentileza, evite o uso excessivo de letras maiúsculas. Isso equivale a gritar e torna a leitura desagradável.

ok amigo não estava nervoso e nem foi minha intenção insultar ou ofender ninguém e que certas situações e alguns reports que não são aceitos no momento no servidor que acontece a infração são estressantes .

Mas não postarei mas com letras maiúsculas ...

Obrigado ...  

Link to comment
Share on other sites

De boa cara, relaxa. Só estava te alertando para o uso da Caps justamente para que você possa evitar problemas, futuramente. :)

  • Like 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.