Jump to content

Alguem me de uma luz depois do update nao funciona


guarujamix

Recommended Posts

Você precisa fazer o downgrade para a versão 1.27. Truckers MP ainda não oferece suporte à 1.28. Ainda vai levar alguns dias até que multiplayer seja compatível.

 

Por favor, Leia este tópico se precisar de ajuda para fazer isso:

https://forum.truckersmp.com/index.php?/topic/17-how-to-downgrade-ets2ats-to-supported-version/

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Olá @guarujamix

Você está tentando jogar com a versão beta 1,28 deve adicionar o beta 1.27.

Por favor verifique o seguinte:

https://forum.truckersmp.com/index.php?/announcement/19-game-versions-updated-its-time-to-downgrade/

 


¡Boa sorte!


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Para voltar a versão do jogo é só ir em Propriedades do jogo, clique na aba BETAS, depois onde está escrito Selecione de que beta deseja participar, basta selecionar "temporary_1_27.x for incompatible mods" e aguarde o download. Após finalizado, você já estará apto para jogar no MP.
 

GamK1ft.png

 

RTPOLCR.png

Edited by [GROFR] Victor H. #155 BR
Link to comment
Share on other sites

On 17/08/2017 at 8:15 PM, Lorenita said:

Olá @guarujamix

Você está tentando jogar com a versão beta 1,28 deve adicionar o beta 1.27.

Por favor verifique o seguinte:

https://forum.truckersmp.com/index.php?/announcement/19-game-versions-updated-its-time-to-downgrade/

Fiz tudo conforme esta escrito mas na horaa de jogar online ele entra mas na escolha da carga ele desconecta e diz que o jogo nao e compatível e que deve atualizar ele aonde esta esta atualização que nao acho sem ele nao posso jogar online sem este update, agradeço a ajuda


¡Boa sorte!

 

eu.jpg

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, guarujamix said:

Fiz tudo conforme esta escrito mas na horaa de jogar online ele entra mas na escolha da carga ele desconecta e diz que o jogo nao e compatível e que deve atualizar ele aonde esta esta atualização que nao acho sem ele nao posso jogar online sem este update, agradeço a ajuda


Olá @guarujamix

Mercadorias externas não estão funcionando atualmente. Você deve aguardar até que os servidores do TruckersMP sejam atualizados para a versão 1.28 para jogar com mercadorias externas no online.

-Por enquanto, tente com as mercadorias normais e não externas até tal atualização.

¡Boa sorte!


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.