Jump to content

[PT] Como usar o Sistema de Report + Esclarecimento de dúvidas sobre


Nataliia

Recommended Posts

COMO UTILIZAR O SISTEMA DE REPORTES DA MANEIRA CORRETA

 

 

nDr7QC95SXWptcIPHsBZqQ.png

 

  • Acesse login e insira o endereço de e-mail e a senha do seu TruckersMP. Eles são os mesmos que no fórum no e login dentro do jogo.

 

RsPL0081TGukyiKYIFvHog.png

 

  • Assim que você logar, você vai ser redirecionado pra página principal. Vá até “ minha conta “, e acesse onde está “ relatórios “ .

 

cpqpOMTtSaqmerc5r7o9Rg.png

  • Vai aparecer um botão que estará a seu dispor como “ Novo relatório “
  1.  Você poderá encontrar quantos relatórios faltam pra completar a meta de 10/10, assim sabendo quantos mais você pode fazer;
  2. Você vai poder ver os relatórios que foram aceitos e recusados, feitos por você;
  3. Ai clique em “ Novo relatório “.

_LDQ1A8XQxWEv2mKsMfFYw.png

  • Aqui você poderá preencher as informações sobre o jogador que você está denunciando.
  1. Você pode descobrir como obter um jogador TruckersMP ID aqui
  2. Certifique-se de preencher todos os detalhes sobre o que aconteceu, os marcadores de tempo de vídeo relevantes e os links de evidências.
  3. Lembre-se de que a evidência da captura de tela não pode ser aceita para a maioria dos relatórios, pois nem sempre irá provar o que aconteceu. As capturas de tela podem ser usadas para denunciar insultos / Profanidade,  Nomes / Tag impróprios e Carros com trailer.
  4. Qualquer evidência fornecida deve estar disponível para ser revisada durante o tempo da duração do ban dado por até ou mais de 1 mês ( Ou seja, se você reportou um cara com vídeo, mantenha o vídeo upado em seu canal ou o que seja, até que o ban do sujeito seja retirado, ou pra sempre se preferir ) . Os banimentos podem ser removidos se a evidência for removida cedo demais e você pode ter seu acesso aos relatório como restrito.
  5. Lembre-se: se você inserir a ID de um membro da Staff da TruckersMP, você receberá um aviso.
  6. Se você inserir um ID de TruckersMP de 3500 ou menor, você receberá um aviso para verificar novamente a ID que você está inserindo,  poderá faltar carácteres.

l-gq2RLMRMaI5f-owIvb_Q.png

 

R1wNc6IhSL_liW0LyPbvHQ.png

  • Você pode encontrar alguns exemplos de como reportar alguém aqui nos exemplos abaixo:
  1. Verifique se o nome de usuário exibido depois de inserir o ID do TruckersMP está correto;
  2. Certifique-se também de incluir os links de evidências apropriados;
  3. Uma vez feito, clique em "Enviar relatório".

47TkR9qGSW6vaw0IShZn9w.png

 

pSEaqj7vRVqbc0cPIpKA-g.png

 

  • Depois disso, você vai ser redirecionado para o seu relatório já pronto, parecido com este:
  1. Você pode encontrar o status do relatório aqui. Você também pode ver o comentário do administrador e se foi rejeitado, e também por que ele foi rejeitado.
  2. Não será mostrado para  você se recebeu uma nota positiva ou negativa para o relatório.
  3. Você também pode encontrar o status de seus relatórios  voltando  em "Minha conta" -> "Relatórios".

MrWt-slNQWmJuVdc7sCRrw.png

 

  • Como você pode ver aqui, seus relatórios disponíveis agora ficarão numerados para mostrar que você tem um relatório em espera de avaliação.

hbM2yTcAS_iUYGZZL4h9_A.png

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O SISTEMA DE REPORTES 

 

P: Eu fiz um relatório, por que ainda não foi avaliado?

R: Às vezes, nossa fila pode ficar bastante grande, o que atrasará o tempo de resposta. Mas não se preocupe porque cada relatório será avaliado, nenhum relatório é deixado de lado.

 

P. Se o meu relatório for recusado, a minha classificação / quantidade que posso denunciar vai ser reduzida?

R. Não necessariamente. O que um administrador classifica seu relatório depende da qualidade do relatório, e não o resultado do relatório. Existem várias razões para o motivo pelo qual um relatório pode ser rejeitado, mas a nota positiva ainda é dada, como a pessoa que você relatou já estava sendo banida. Caso tenha reportado alguém que já está banido por esse mesmo motivo.

 

P. Um aviso mostra que o ID é um número pequeno. Isso significa que o meu relatório está incorreto?

R. Não. Isso significa que você deve verificar se você não está inserindo o InGame ID, ao invés  da ID do TruckersMP.

 

P. Um aviso mostra que estou relatando um membro da equipe da Staff. Isso significa que o meu relatório está incorreto?

R. Sim. O sistema não permite que os membros da equipe sejam reportados. Se você achar que um membro da equipe fez algo errado ou questionável, entre em contato com o e-mail de feedback  COM PROVAS.

 

P. Por que eu só posso fazer 10 relatórios?

R. Os administradores estão sendo solicitados a avaliar a qualidade dos relatórios. Isso está sendo usado para ajudar a se livrar da maioria dos relatórios inúteis e sem nexo que atualmente passaram pelo sistema. Quanto  mais relatórios úteis você enviar, mais você poderá denunciar no futuro. Quanto mais relatórios ruins você enviar, menos você poderá denunciar, até o ponto em que você não vai poder mais.

 

P. Cheguei ao meu limite no sistema de relatório, o que devo fazer?

R. Você deve aguardar que alguns de seus relatórios sejam avaliados. Uma vez que alguns de seus relatórios ganharam pontos positivos de um administrador, você terá um número maior para poder reportar.

 

P. Eu fui banido de usar o sistema de relatório, o que eu faço agora?

R. Descubra aqui como entrar em contato com o pessoal superior aqui > 

 

 

P. Meu relatório já foi avaliado. Posso remover as provas das minhas contas de mídias sociais?

R. Não. A prova deve estar disponível para o período do ban por mais 1 mês. Isto é para garantir que o usuário banido possa apelar adequadamente ao seu banimento. Tenha em atenção que a remoção de provas antecipadas pode resultar na remoção dos direitos do relatório e o banimento do denunciado será então removido.

 

 

 

 

  • Thanks 1

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.