Jump to content

Qual a função dos carros no jogo?


soifased (BR)

Recommended Posts

No que diz respeito aos administradores, estão lá basicamente só para os IGAs poderem rodar com viaturas de polícia, o que faz sentido no caso deles, porém função real não há. No que diz respeito aos jogadores, bom... basicamente servem apenas para que as pessoas não choraminguem que querem andar de carro mas não podem. Em outras palavras... Servem pra nada além de servir como enfeite, na prática. =P

 

Apesar disso eu gosto de pegar o meu e dar umas voltas por aí com música no fundo. É bom para relaxar de vez em quando. Mas função real mesmo eles não tem nenhuma. Assim como seus freios, estão lá só de enfeite. lol

  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 29/07/2017 at 9:57 AM, Xvolks said:

A função dos carros e causar desordem no trafego e acidentes.

 

Discordo, a função do carro é locomoção, quem faz mau uso dos carros é que causa desordem no tráfego e acidentes. O problema nunca foi o carro, sempre são os players que fazem mau uso dele, tal qual faziam com caminhões bloqueando estradas quando não haviam carros.

Edited by DiegoLBC1
76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.