Jump to content

BUG DE HORAS


feelipebrto

Recommended Posts

Olá pessoal,

Recentemente voltei a jogar ETS2 MP, porém quando eu vou iniciar um jogo novo e faço a entrega, diz que terminei tarde e o tempo que eu demorei foi de 9455 horas e quando eu pego a carga já não tem mais tempo pra entrega. Gostaria de saber se alguém está passando por isso e se tem como resolver.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, feelipebrto said:

Olá pessoal,

Recentemente voltei a jogar ETS2 MP, porém quando eu vou iniciar um jogo novo e faço a entrega, diz que terminei tarde e o tempo que eu demorei foi de 9455 horas e quando eu pego a carga já não tem mais tempo pra entrega. Gostaria de saber se alguém está passando por isso e se tem como resolver.

 

 

Olá  @feelipebrto 

- Voçe tentou fazer a entrega no MP ou no single player? 
(O tempo do MP näo é o mesmo do singleplayer.)
- O erro e só na entrega External ou tamen na normal?


Possíveis soluções:

[EN]

[EN]

Support <

 ¡Boa sorte!

 


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

\o Olá Felipe,

 

Moço, como a Lorenita disse: A dimensão temporal no multiplayer é muito diferente do single player, o recomendável seria você possuir 2 perfis diferentes, um para apenas o single e um pro multiplayer, justamente pra evitar esse tipo de conflito de horas. Iniciar uma carga no multiplayer, e depois ir pro offline, ou ficar muito tempo com ela ( digo mais de um dia ) o horário no multiplayer simplesmente continua a correr, mesmo que esteja offline. Pelo lado bom, você nunca terá uma carga com atraso. xD 

 

Existem outra opções... 

- Dormir 'pra sempre' no multiplayer ( ou até no SP );

- Seguir os dois tópicos que foi citado acima ^

  • Upvote 2

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

On 27/07/2017 at 6:25 AM, Natalia / Hipoiita said:

\o Olá Felipe,

 

Moço, como a Lorenita disse: A dimensão temporal no multiplayer é muito diferente do single player, o recomendável seria você possuir 2 perfis diferentes, um para apenas o single e um pro multiplayer, justamente pra evitar esse tipo de conflito de horas. Iniciar uma carga no multiplayer, e depois ir pro offline, ou ficar muito tempo com ela ( digo mais de um dia ) o horário no multiplayer simplesmente continua a correr, mesmo que esteja offline. Pelo lado bom, você nunca terá uma carga com atraso. xD 

 

Existem outra opções... 

- Dormir 'pra sempre' no multiplayer ( ou até no SP );

- Seguir os dois tópicos que foi citado acima ^

 

On 26/07/2017 at 8:24 PM, Lorenita said:

 

 

Olá  @feelipebrto 

- Voçe tentou fazer a entrega no MP ou no single player? 
(O tempo do MP näo é o mesmo do singleplayer.)
- O erro e só na entrega External ou tamen na normal?


Possíveis soluções:

[EN]

[EN]

Support <

 ¡Boa sorte!

 

 

 

Olá, consegui resolver este problema no bug de horas. Com minha conta do SP, fui fazendo algumas entregas até conseguir um dinheiro e juntar com o empréstimo para comprar um caminhão próprio. Depois disso, é só ir em dirigir e começar a fazer as entregas normalmente. E pelo que andei pesquisando esse bug de horas normalmente só acontece com quem não tem caminhão próprio. Obrigado pelo ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.