Rennam Posted July 17, 2017 Posted July 17, 2017 Quando eu vou iniciar o " TruckersMP " Aparece " Este Aplicativo não pode ser Executado em seu PC " Alguém pode me falar como arrumar esse " Erro ". Por Favor ;-;
Mike Dragon Posted July 17, 2017 Posted July 17, 2017 Seu Windows é 32-bit ou 64? Caso não saiba ou não tenha certeza, aperte as teclas Windows+Pause/Break ou clique com o botão direito do mouse em Computador e então clique em Propriedades. A seguinte janela vai se abrir (screenshot abaixo). Nela, observe a o campo "System Type" (não me lembro como está em português), logo abaixo da memória RAM. Se seu Windows for 32-bit (x86), você não conseguirá executar o launcher de TruckersMP. Apenas versões x64 do Windows são suportadas pelo mod. Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks! < < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >
Pereira-153 Posted July 19, 2017 Posted July 19, 2017 Seu computador ta em 32bits, mude pra 64 bits pra funciona o multiplayer.
Guest Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts