Jump to content

Mudanças no sistema de report através do jogo


V.i.c.t.o.r.

Recommended Posts

Olá!

 

A nova versão 0.2.1.9.0 foi liberada.

 

 

Mudança:

 

Novo sistema de relatório!

Após o jogador "sumir" do seu TAB, ele ainda pode ser encontrado através do Histórico que mantém ele por 1 minuto visível no TAB, clicando em History.

 

O novo sistema de relatório implementa o sistema de demonstração. Isso significa que todos os movimentos dos jogadores são gravados automaticamente pelo servidor por 2 minutos antecedentes ao momento do report (mesmo que o jogador saia, os movimentos ainda são salvos).

Ao criar um report, o servidor do jogo cria uma demo usando movimentos armazenados (também outros dados são processados) e os salva no relatório por algum tempo.

 

A partir deste momento considere usar o sistema de relatório no jogo em vez de relatórios da web.

Edited by [GROFR] Victor H. #155 [BR-MG]
Link to comment
Share on other sites

To ligado, mas quero ser vai tirar os irritantes carros que saem porrando os outros no jogo (80% turcos).

 

Afinal zoar, voltar pela pista na contra-mão, bloquear as pista, pode tudo ... Levei um ban porque chamei um cara que tava parado 2 minutos na minha frente de retardado.

 

 

 

 

GxC9hEUmSr_Dtz-Igtv1zg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

parece que não funciona muito bem.

[System] No action was taken against player Alex Guerreiro (2200, TruckerMPID:979733).
[09:46:49] [System] If you feel this to be incorrect, please submit a report on our website.
 

Esse cara, tava dirigindo loucamente, batendo e indo na pista errada e ultrapassando de forma errada em duisburg.

100% dos reports que eu fiz pelo jogo deram essa mensagem.

 

então acho que vou ter que continuar gravando, infelizmente =/

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Xvolks said:

parece que não funciona muito bem.

[System] No action was taken against player Alex Guerreiro (2200, TruckerMPID:979733).
[09:46:49] [System] If you feel this to be incorrect, please submit a report on our website.
 

Esse cara, tava dirigindo loucamente, batendo e indo na pista errada e ultrapassando de forma errada em duisburg.

100% dos reports que eu fiz pelo jogo deram essa mensagem.

 

então acho que vou ter que continuar gravando, infelizmente =/

Pelo o que eu percebi no jogo, devido a essa gravação o armazenamento desses vídeos é limitado, por isso quando nenhum adm visualiza o report, aparentemente ele é excluído automaticamente pelo sistema para dar espaço aos outros novos vídeos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.