Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Regras Oficiais do Jogo ATUALIZADAS (06/06/2017) - Português


V.i.c.t.o.r.

Recommended Posts

Regras Oficiais

 

Enquanto estiver dirigindo no Multiplayer, os usuários devem seguir as regras de trânsito no país em que estão dirigindo no momento.

 

Buzina excessiva

     - Segurando a sua buzina por um longo período de tempo ou qualquer coisa semelhante.

 

Nome de usuário / Tag / Avatar - ATUALIZADO

     - Tendo nomes de usuários / tags / avatares inapropriados, incluindo aqueles com insultos, nomes de usuários sem texto, qualquer um com juramento neles, nomes que combinam administração, organizações de aplicação da lei, qualquer líder político atual ou morto atual, caso contrário, conteúdo e símbolos inadequados ou similares. Isso também inclui tags ou nomes de usuários que indicariam que você é um "Forum Mod", "TS3 Admin", "Admin", "Polícia", "Segurança" ou similar e em qualquer idioma.

 

Licença inapropriada / Placas de interior

    - Ter texto inapropriado em placas de licença em seu caminhão, como sua placa de matrícula ou interior para o seu veículo. Isso inclui jurar, e qualquer coisa que o liste como membro da equipe, insultos ou texto ofensivo.

 

Administração de representação

     - É proibido representar a administração ou atuar como policial, como a polícia. Isso inclui tags, nome de usuário, pintores, luzes, etc., que indicariam que você é um administrador.

 

Corrida

     - Tendo corridas ou algo parecido. Isso exclui as corridas que ocorrem no Arizona Race Track.

 

Caminho incorreto ou Contramão

     - Viajando no caminho errado pela estrada ou qualquer coisa semelhante.

 

Ultrapassagem inadequada

     - Superação em uma área de FPS extremamente baixa, em áreas com grandes quantidades de tráfego, como no Europoort, ultrapassagem resultando em um acidente ou qualquer coisa similar. Isso também inclui a ultrapassagem em qualquer pista 1 em cada direção, onde há tráfego excessivo.

 

Profanidade

     - Juramento ou uso de palavras que sejam discriminatórias, contra religião ou raça e que podem ser consideradas inapropriadas ou algo parecido.

 

Insulto - ATUALIZADO

     - Juramento ou uso de palavras que possam ser consideradas inadequadas para outros usuários, funcionários ou outros. Isso pode ser aplicado de forma contextual em outros serviços, bem como no TruckersMP.

 

Mensagens excessivas no chat

    - Usando o bate-papo no jogo de forma abusiva, repetindo a mesma mensagem 3 ou mais vezes seguidas em 1 minuto dentro de uma área preenchida. Controle de comboio isento para fins de organizar um comboio sozinho.

 

Colisão

     - Colisão proposital causando danos ao caminhão de outro usuário ou qualquer coisa similar.

 

Bloqueio

     - Restringindo o caminho de viagem de um usuário, bloqueando as entradas para estradas ou outros pontos de entrada ou qualquer coisa semelhante.

 

Hacking / Speedhacking / Abuso de Bugs

     - Usar ferramentas artificiais para mudar a jogabilidade, utilizando o mecanismo de trapaça para ignorar o limitador de velocidade ou qualquer coisa similar.

 

Estacionamento inapropriado

     - Estacionamento ou parada em áreas de alta população sem motivo, como o porto de Rotterdam ou qualquer coisa semelhante, usando as áreas de estacionamento designados é bom (isso é bom quando há baixo tráfego na área). O estacionamento ou a parada está sempre proibido em No Parking Zones (imagens no segundo post, https://forum.truckersmp.com/index.php?/topic/15-in-game-rules-en-06-06-17/). Isso agora inclui a estrada de Calais para Duisburg durante o tráfego excessivo.

 

Reportar por spam ou abuso - ATUALIZADO

     - Uso de spam na função de relatório no jogo ou no site
     - Relatando um usuário várias vezes com a mesma evidência através de relatórios da web.
     - Usando relatórios da Web para reclamar sobre proibições.

 

Mods não suportados

     - Usando mods não suportados que causam falhas no jogo.

 

Evasão de banimento

     - Criando outra conta para contornar uma proibição temporária ou permanente.

 

Condução sem luzes (faróis desligados) ou condução fantasma

     - Conduzir no escuro (entre às 7:00 p.m. até 7:00 a.m. do jogo) sem luzes é proibido. De 7PM (19:00) a 7AM (07:00), os faróis devem estar ligados.

 

Sair dos limites do mapa

     - É proibido dirigir fora dos limites do mapa, incluindo locais inacessíveis por condução normal, a menos que o jogador seja um administrador oficial no jogo ou algo parecido.

 

Tráfego inútil em áreas excessivamente com altas populações

     - Tráfego inútil em áreas populacionais excessivamente elevadas, como Europoort, Rotterdam ou a estrada de Calais para Duisburg. Condução sem razão para e de qualquer coisa semelhante. Se você estiver na área do Europort, espere para atravessar ou corre o risco de punição.

 

Gerenciamento Inapropriado de Comboio

     - Os grupos (e os indivíduos) que oferecem serviços como pilotar um comboio ou dirigir caminhões durante um comboio não podem bloquear, nem segurar o tráfego de qualquer forma, forma ou forma.

 

Bullying / Assédio

     - Comentários abusivos em vídeos de relatórios e, de outra forma, usuários ameaçando constantemente.

 

Trollando

     - Trolar outros usuários de qualquer forma no objetivo de perturbar outros jogadores ou fingindo ser alguém que você não é ou similar. Os kicks podem acontecer dependendo da gravidade.

 

Abuso do Rádio

     - Trolar o bate-papo por voz de qualquer maneira. Assediar outros usuários, spam de microfone etc.

 

Carro com trailer

     - Os carros não podem carregar trailers. Parece estranho e pode realmente causar condução imprudente.

 

Abuso da Paintjob de piloto no carro

     - Atuando como administração ou abusando da skin de Piloto. Por favor note: preferimos apenas 2 carros pilotos por comboio dependendo do tamanho.

 

Edição excessiva de save - ATUALIZADO

     - Modificar o  seu veículo para incluir peças de carro em suas peças de caminhão ou caminhão em seu carro. Isso inclui paintjobs.
     - Adicionando uma quantidade excessiva de faróis, luzes, barras, buzinas ou similar ao seu caminhão e também inclui buzinas ou faróis grandes em sua barra de torção ou barra frontal.
     - Ao editar um caminhão, um trailer ou outro conteúdo através da edição de salvamento, você deve seguir as Diretrizes do Mod.
     - Não há mais giroflex do que o permitido pelo jogo por padrão, sem alterar a caixa de seleção dos veículos, sem faróis em barras de batente / pára-choques ou similares.
     - Seu veículo deve ser funcional.

 

Condução imprudente

     - Conduzindo de forma que seja considerado inseguro, dirigindo para trás, caminho errado, não ceder, ignorando outros jogadores e regras.

 

Uso excessivo de girolfex

     - Você não pode usar / ativar qualquer girolfex em áreas de alto tráfego, como Rotterdam, Europoort e a estrada de Calais-Duisburg.

 

Freeroam e Non Collision Servers - NOVO

     - As regras de condução, como o caminho errado, o bloqueio, a colisão, a sobreposição inadequada, a condução imprudente, etc., não se aplicam aos servidores destacados como Freeroam ou Non Collission (em seu nome).
     - Outras regras (como pirataria, abuso de rádio CB, insultos, e tudo mais) ainda se aplicam.
 

Explorar a falha na sincronização
     - A tentativa de usar desync para causar danos ao caminhão de outros usuários está proibida.

 

Problemas de Ping
     - Se o seu ping for mais de 600ms para o servidor, você será desconectado do servidor para evitar problemas de sincronização para outros. Este teste de ping é tomado como uma média.

 

Ultrapassagem
(Autor: VavelOnline) Este é um guia de instruções muito simples sobre como ultrapassar (e ser ultrapassado) corretamente. A primeira coisa que você deve estar ciente é a falha na sincronização. Basicamente, o que você vê na sua tela nem sempre é o que os outros jogadores estão vendo. Isso pode causar embaraços (não intencionais) em muitas situações. Para contrariar esse efeito, aqui estão algumas informações práticas que você deve seguir sempre.

 

Ao ultrapassar

     - Comece sua manobra de ultrapassagem quando estiver a pelo menos 60 m do caminhão na sua frente (você sempre pode verificar as distâncias usando a tecla TAB).
     - Fique na linha
     - Quando você verificou se o outro driver está a 100 m atrás de você, você pode começar a recuar.
     - Alternativamente, se você ver o outro motorista acender as luzes, ou ouvir ele tocar 2 vezes, isso significa que você pode juntar-se com segurança de seu ponto de vista, mesmo que você não esteja 100% à frente. Nesse caso, é bom agradecê-lo usando o sinal de intermitente esquerda-direita-esquerda-direita. Note-se que os feixes altos normalmente serão usados IRL, mas não podem ser vistos agora no jogo MP.

 

Ao ser ultrapassado

     - Fique na linha
     - Se você estiver andando a 90 km / h, é bom desacelerar um pouco para que o outro motorista tenha a chance de ultrapassá-lo.
     - Quando há distância suficiente entre você e o ultrapassador (60m devem ser suficientes), ligue as luzes (ou toca 2 vezes, se é uma noite e suas luzes já estão ligadas) para indicar que ele pode retornar com segurança.

 

Esperemos que todos sigam essas regras, e a estrada será muito mais segura.

 

Como as proibições são emitidas
As primeiras 3 proibições emitidas são de ordem administrativa. A 4ª proibição é de 1 mês. A 5ª proibição é de 3 meses. A 6ª proibição é permanente sem chance de desfazer. Qualquer proibição adicional de 12 meses antes da proibição atual é ignorada sob esta regra. Isso é considerado o período de resfriamento. O usuário tem 3 proibições, tudo dentro de um ano, adicione a quarta proibição. O usuário tem 3 proibições, a primeira proibição é de mais de um ano de idade. Então, a nova proibição é a terceira.

 

Reports de usuários
Se você estiver reportando usuários, observe que a maioria das regras exige evidências de vídeo para ver claramente o que está acontecendo. Infrações como insultos e tais são excelentes com capturas de tela, mas como uma regra geral, o vídeo é melhor.

 

Outras Notas
Os administradores se reservam o direito de kickar ou bani-lo dos servidores do Truckers MP em qualquer ponto, se necessário. Pedimos que, se você for banido, crie um recurso de proibição e não uma mensagem privada de qualquer membro do time da equipe. Não excluímos a conta de um usuário a pedido de. Nós podemos apenas permitir proibi-lo.

 

Se você foi banido, você tem um direito de recurso em http://truckersmp.com/appeals. Se você acha que seu recurso de proibição não é tratado corretamente, entre em contato com o e-mail de feedback. Se você foi banido permanentemente, a criação de uma nova conta é considerada como Evasão Ban, se a evidência indicar que você proibiu os Administradores evitados se reserva o direito de proibi-lo novamente sem notificação.

 

 

Os servidores, mod e administradores são fornecidos gratuitamente para todos e, nesse sentido, todos são convidados nos servidores e é um privilégio que pode ser removido a qualquer momento. Não será permitida nenhuma forma de perseguição ou ofensa em relação a outros membros ou membros da equipe. Reservamo-nos o direito de remover o seu direito de acesso aos servidores a qualquer momento e a nosso critério. Por favor, note que os criadores do mod TruckersMP não estão vinculados ao SCS de qualquer forma, forma ou formulário.

Edited by [GROFR] Victor H. #155 [BR-MG]
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Ao ultrapassar

     - Comece sua manobra de ultrapassagem quando estiver a pelo menos 60 m do caminhão na sua frente (você sempre pode verificar as distâncias usando a tecla TAB).
     - Fique na linha
     - Quando você verificou se o outro driver está a 100 m atrás de você, você pode começar a recuar.

 

Os retrovisores no ETS2 enganam bastante, quando estou com o TAB ativado, acredito que 55-60 metros (considerando que o ping está decente para ambos) é o suficiente.

 

Outra coisa irritante e que acontece muito é o cidadão que dá respawn no meio da estrada, e nasce na sua frente do nada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, FernandoMaluco said:

Ao ultrapassar

     - Comece sua manobra de ultrapassagem quando estiver a pelo menos 60 m do caminhão na sua frente (você sempre pode verificar as distâncias usando a tecla TAB).
     - Fique na linha
     - Quando você verificou se o outro driver está a 100 m atrás de você, você pode começar a recuar.

 

Os retrovisores no ETS2 enganam bastante, quando estou com o TAB ativado, acredito que 55-60 metros (considerando que o ping está decente para ambos) é o suficiente.

 

Outra coisa irritante e que acontece muito é o cidadão que dá respawn no meio da estrada, e nasce na sua frente do nada.

 

 

100m seria a distância segura, mas a partir de 50m, já tem a condição de voltar para a faixa. A questão dos retrovisores tem a ver com a sincronização, pois o que você está vendo nem sempre é o que está acontecendo e vice-versa.

 

Sobre o fato de alguém logar no meio da pista, isso é passível de ban. É só gravar e reportar que o player será banido com certeza!

Link to comment
Share on other sites

On 07/06/2017 at 0:04 PM, FernandoMaluco said:

Ao ultrapassar

     - Comece sua manobra de ultrapassagem quando estiver a pelo menos 60 m do caminhão na sua frente (você sempre pode verificar as distâncias usando a tecla TAB).
     - Fique na linha
     - Quando você verificou se o outro driver está a 100 m atrás de você, você pode começar a recuar.

 

Os retrovisores no ETS2 enganam bastante, quando estou com o TAB ativado, acredito que 55-60 metros (considerando que o ping está decente para ambos) é o suficiente.

 

Outra coisa irritante e que acontece muito é o cidadão que dá respawn no meio da estrada, e nasce na sua frente do nada.

 

 

Isso da uma raiva,a pessoa loga ou volta o salve no meio da pista.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
4 hours ago, Rodrigo Sniper (BR/DF) said:

Se vai ultrapassar os cara além de ajudar eles aceleram o maximo possível pra você não conseguir ae e foda.

Já aconteceu diversas vezes comigo, alguns ainda entravam na frente só pra eu bater

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.