Jump to content

truckers mp


furabolo400

Recommended Posts

3 hours ago, furabolo400 said:

Olá nao consigo abrir meu truckers mp ele instala normalmente meu ets2 online mais nao abre eu clico 500 vezes e nao abre por favor ja tentei de tudo ajude-me

Olá @furabolo400
1-
tentou atualizar o Euro Truck Simulator no Steam?
>> versão não suportada <<
2- tentou atualizar ou lançador ''TrucketMP''?

 >>Lançador <<

¡confirme que atualizou o jogo a partir do vapor e baixado o último lançador.!

¡Boa sorte!

  • Upvote 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Se você tiver certeza que sua versão do jogo está correta, que o TruckersMP está atualizado, mas mesmo assim não conseguir abrir o programa, eu posso dar algumas sugestões.

 

Existem alguns bugs que criam conflito com aplicativo do TruckersMP:

1. Sempre que atualizar o launcher do TruckersMP, apague todos os atalhos que existam para ele, tanto na área de trabalho, como na barra de tarefa e menu iniciar; depois recrie os atalhos como desejar.

2. Se você já jogou ETS2MP e fechou o jogo, pode acontecer da Steam não reconher isto e dizer que você continua com o jogo aberto. Se isso acontecer, terá que reiniciar o computador. A minha dica é salvar seu progresso com um atalho no teclado, e fechar o jogo com Alt+F4.

 

Espero ter ajudado.

Isso é só um jogo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.