Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Como descobrir o resultado dos reports realizados neste site?


Recommended Posts

@CAIO HENRIQUE

 

Eu uso aquele report do Tab, clico no profile desejado e dou o tipo de report, daí eu guardo o nome do meliante e consulto o nome dele aqui no site para ver se ele foi banido

 

Se você reportou vai no site do truckers mp e lá na barra superior na direita tem uma opção my accounts / minha conta, daí vai abrir uma outra aba denominada reports / relatórios, lá da pra consultar se seu ban foi aceito.

 

 

 

 

 

Edited by FernandoMaluco
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, CAIO HENRIQUE said:

Obrigado mpelas respostas, os reports foram feitos atraves de ticket, mais ja tem 10 dias e ate agora não fizeram nada a respeito.

Boa tarde Caio,

As vezes demora mesmo o para os reports serem analisados devido ao grande número e nem o pessoal está disponível para verificar os reports pois todos nós temos outros afazeres na vida real. Não se preocupe pois o report será analisado de qualquer forma, tanto pode ser hoje quanto semana que vem. Não se preocupe!

 

 

(Por favor, deixe um ponto de reputação se lhe foi útil essa resposta! Obrigado!)

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

On 2017-6-1 at 11:38 AM, [GROFR] Victor H. #155 [BR-MG] said:

Boa tarde Caio,

As vezes demora mesmo o para os reports serem analisados devido ao grande número e nem o pessoal está disponível para verificar os reports pois todos nós temos outros afazeres na vida real. Não se preocupe pois o report será analisado de qualquer forma, tanto pode ser hoje quanto semana que vem. Não se preocupe!

 

 

(Por favor, deixe um ponto de reputação se lhe foi útil essa resposta! Obrigado!)

Obrigado pelo esclarecimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.