Jump to content

Como usar farois atras do caminhão?


artur6768

Recommended Posts

Refere-se as luzes que ficam atrás da cabine em alguns caminhões? Se realmente for o que estou pensando, elas não tem função no jogo até o momento e portanto não dá para ligá-las. No mundo real, a principal função destas luzes é iluminar a traseira do caminhão para que um trailer possa ser acoplado durante a noite. Elas iluminam a traseira do caminhão, o trailer e principalmente, a quinta-roda. Essa é uma necessidade inexistente em ETS2 e ATS e portanto, a SCS nunca programou essas luzes.

Edited by Mike Dragon

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Mike Dragon said:

Refere-se as luzes que ficam atrás da cabine em alguns caminhões? Se realmente for o que estou pensando, elas não tem função no jogo até o momento e portanto não dá para ligá-las. No mundo real, a principal função destas luzes é iluminar a traseira do caminhão para que um trailer possa ser acoplado durante a noite. Elas iluminam a traseira do caminhão, o trailer e principalmente, a quinta-roda. Essa é uma necessidade inexistente em ETS2 e ATS e portanto, a SCS nunca programou essas luzes.

Não, e tipo esse Scania-143M-2-1.jpg

 

Só  que não está no Scania, e sim no volvo.

Link to comment
Share on other sites

Então você está falando das lanternas traseiras, como as que a Scania tem na screenshot? Se for, então é bem isso que o @FernandoCR [ESP] falou. Aquela é uma opção do Mighty Griffin DLC. Adicionalmente, informo-lhe que mesmo que você tenha a DLC, essa peça só pode ser instalada na Scania. Ela nem aparece para outros caminhões e portanto, não dá para colocar em nenhum dos Volvos.

Edited by Mike Dragon

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mike Dragon said:

Então você está falando das lanternas traseiras, como as que a Scania tem na screenshot? Se for, então é bem isso que o @FernandoCR [ESP]. Aquela é uma opção do Mighty Griffin DLC. Adicionalmente, informo-lhe que mesmo que você tenha a DLC, essa peça só pode ser instalada na Scania. Ela nem aparece para outros caminhões e portanto, não dá para colocar em nenhum dos Volvos.

 

Ue, mais eu vi um cara em um volvo com essas mesmas peças(atrás do caminhão) e eu tenho a DLC, mas não aparece.

Link to comment
Share on other sites

Se ele conseguiu colocar lanternas traseiras do Griffon DLC em um Volvo, então ele modificou o save dele fora do jogo.

  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Ora bolas... mas é justamente desses dois faróizinhos atrás da cabine que eu estava falando no meu primeiro post!

 

Quote

Refere-se as luzes que ficam atrás da cabine em alguns caminhões? Se realmente for o que estou pensando, elas não tem função no jogo até o momento e portanto não dá para ligá-las. No mundo real, a principal função destas luzes é iluminar a traseira do caminhão para que um trailer possa ser acoplado durante a noite. Elas iluminam a traseira do caminhão, o trailer e principalmente, a quinta-roda. Essa é uma necessidade inexistente em ETS2 e ATS e portanto, a SCS nunca programou essas luzes.

 

Edited by Mike Dragon

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Ok, sejamos mais específicos; pois acho que não estamos falando o mesmo idioma, aqui...

 

Do que exatamente você está falando?

 

Destas luzes (lanternas traseiras):

P18InAt.png

 

Ou destas luzes (os "faróis" que ficam atrás da cabine)

zNgPplZ.png

 

 

Se estiver falando do que eu indiquei em amarelo na screenshot 1, você só vai conseguir colocar aquela peça em outro caminhão que não seja Scania através de mod. Se for o que está indicado em amarelo na screenshot 2, então o que eu disse no meu primeiro post se aplica. Estas luzes não estão programadas no jogo e portanto não podem ser usadas. Talvez você encontre algum mod para singleplayer por aí que adicione funcionalidade à elas, mas no jogo-base elas são apenas decoração.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Não me recordo de jamais ter visto isso antes. Até mesmo para Scania. Certeza absoluta que se trata de um mod.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Isso ai é um mod de luzes... não da pra funcionar no MP... no máximo no mp o que da  ( ou dava  ) pra fazer era colocar as luzes do parachoque, na grade e no teto do caminhão... quanto as luzes na trazeira, que eu saiba tem nessa ultima dlc que saiu do eixo 8x4  e a Mighty Griffin DLC.... tem essas luzinhas atrás, mas só isso...

  • Upvote 1

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.