Jump to content

PRO FIVE Logística


FBTC Caneco

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite, eu gostava de estar apresentando para vocês nossa empresa, não vou falar muito dela aqui mas se alguém, por acaso, quer participar numa empresa seria, com administradores presentes e com comboios todos os dias entra nesse grupo do whatssapp que eu vou estar passando abaixo:

 

https://chat.whatsapp.com/invite/6oJDLobTjbL1kpbW13xvge

 

Atenção:

 

Entra quem quer e quem tiver curiosidade de conhecer a nossa empresa.

 

 

Att: 

PRO FIVE Logística

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

Opa! Tudo bom pessoal??

Aproveitando para deixar uma propaganda da nossa empresa também: JSL Logística Virtual

Temos comboios todos os dias juntamente com nossos parceiros (pessoal da L'auto, aquele abraço!) e nos fins de semana

temos comboios oficiais (GCEE, Comboio da Madrugada) e em breve uma nova modalidade para melhorar ainda mais nosso divertimento.

Caso alguém tenha interesse em nos conhecer, dê uma passada no nosso TS (198.50.157.34:9015) e procure por mim, Alécio ou outro 

ADM lá disponível no momento.

Desde já um grande abraço a todos!!

 

[JSL] Carlos [BR] [CE]

Coveiro30

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, [JSL] Carlos [BR] [CE] said:

Opa! Tudo bom pessoal??

Aproveitando para deixar uma propaganda da nossa empresa também: JSL Logística Virtual

Temos comboios todos os dias juntamente com nossos parceiros (pessoal da L'auto, aquele abraço!) e nos fins de semana

temos comboios oficiais (GCEE, Comboio da Madrugada) e em breve uma nova modalidade para melhorar ainda mais nosso divertimento.

Caso alguém tenha interesse em nos conhecer, dê uma passada no nosso TS (198.50.157.34:9015) e procure por mim, Alécio ou outro 

ADM lá disponível no momento.

Desde já um grande abraço a todos!!

 

[JSL] Carlos [BR] [CE]

Coveiro30

 

Não promova a sua empresa em tópico que apresenta outra empresa pois é feio. É muito simples e fácil, crie um tópico apresentando a sua VTC em Companhias

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.