Jump to content

Como rodar ETS2MP de boa em pc da xuxa?


artur6768

Recommended Posts

Cara, infelizmente não dá pra fazer milagres, o jogo é CPU Bound, ou seja, força mais o processador do que a VGA em si, e pelo que entendi sua APU tem video integrado. 

Vc precisaria pelo menos de um processador mais forte e uma placa de video OffBoard. Estou usando um Pentium D 2.8Ghz + 4Gb RAM + GT730, e mesmo com graficos no minimo é dificil manter uma taxa acima de 30Fps em Multiplayer.

Fique atento à configuração minima recomendada para o jogo:

MINIMO:

Windows 7

Processador: Dual core CPU 2.4 GHz

Memoria: 4 GB RAM

Placa Grafica: GeForce GTS 450-class (Intel HD 4000)

HD: 3 GB de espaço disponivel

 

 

RECOMENDADO:

Windows 7/8.1/10 64-bit

Processador: Quad core CPU 3.0 GHz

Memoria: 6 GB RAM

Placa Grafica: GeForce GTX 760-class (2 GB)

HD: 3 GB de espaço disponivel

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

On 2017-5-1 at 8:22 PM, adelsong said:

As configurações dele são:

 

Processador: AMD E1-6010 APU (1.35Ghz)

Memória ram: 4.0GB

Placa de video: AMD Radeon R2 Graphics

 

Eu queria saber como rodar mais liso, por que quando alguém chega perto de min, fica a uns 10 a 20 FPS.

 

Amigo é possível você roda o Euro Truck Simulator, porém a gráficos inferiores ao padrão.
Por exemplo você pode colocar em Low e alterar a taxa de renderização para fica mais curta.

Ou seja o mapa vai carregar o que está proximo a você isto vai fazer você ganhar uns FPS.

 

Qualquer duvida de como alterar, pode me enviar uma mensagem.

76561198155684061.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@RaFael #DriverGames Acredito que os travamentos são tanto por internet que demora para responder, quando a máquina que demorar para processar...

Você pode está reduzindo a taxa de processamento de mapa e gráficos no seu jogo, roda no talo nem sempre é a melhor opção.

ou, então você pode está indo para jogar no melhor servidor para você com baixa latência.

76561198155684061.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.