Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Bug de entrega atrasada,como resolver?


ivantk15

Recommended Posts

Instalei agora,e fui fazer uma entrega, não levou nem 20 minutos, ai fui penalizado por demorar exatos....79106 horas!

Eu não ligaria se não tivesse descontado minha experiencia e dinheiro. Mais alguém teve isso? Uso Windows 10

20170426233914_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esse bug ocorre pq o multiplayer está sincronizando com seu perfil em Singleplayer. O tempo no servidor é continuo, enquanto no Singleplayer quando vc fecha o jogo o tempo é congelado. Então, quando vc volta a jogar no MP após 4 dias sem jogar, já terão se passado 4 dias de fato. Com isso ocorrem alguns problemas, por exemplo:

1- se vc estava fazendo uma entrega de 1 hora em SP, fechou o jogo, ficou 3 dias sem jogar, e depois resolve terminar essa entrega em MP, vc efetuará a entrega com 3 dias de atraso.

2- Se vc tem funcionários contratados, e ficar alguns dias sem jogar em MP, perceberá que quando voltar depois sua grana terá aumentado, pois é como se nesses dias que vc não jogou os seus funcionários continuaram trabalhando pra vc.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Obrigado por responderem, mas foi o seguinte: Eu jogo todo dia de noite, faço só 3 entregas, e SEMPRE termino todas elas, e depois fecho o jogo. Aí depois de fechar o ETS, na mesma noite fui na Steam e nos fóruns descobri que tinha o multiplayer, então instalei, fiz a conta, e cliquei pra carregar o meu perfil do SP, fui fazer essa primeira entrega do truckersmp e no final me deparo com esse atraso absurdo de 79 mil horas...

ps: eu ainda não tenho caminhão próprio, muito menos funcionários.

 

Então Diego, eu teria que jogar todo dia agora pra não bugar o relógio? Eu poderia entrar no SP novamente sem bugar o MP? 

Link to comment
Share on other sites

Entao, o problema foi isso mesmo. Quando vc pegou seu primeiro trabalho no MP o jogo nao estava sincronizado ainda, entao é como se vc tivesse iniciado a entrega hoje no "horario do singleplayer", mas na verdade o relogio do servidor ja estava bem adiantado, entao, ao finalizar, o jogo sincronizou o seu jogo e atualizou o relogio pra data/hora real do servidor, e apareceu como se vc estivesse atrasado.

 

Você pode jogar normalmente em MP e SP, apenas observe o seguinte:

 

1- Evite iniciar entrega no SP e terminar em MP, e vice versa, ou mesmo iniciar a entrega num dia e deixar pra terminar no outro (mas isso vc ja fazia, entao eh tranquilo).

 

2- as vezes, apos jogar no SP e entrar em MP, vc pode nao encontrar trabalhos na sua lista, isso é erro de sincronia, basta dormir ou teclar F7 + Enter pra ir pra oficina, que desbuga.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Diego, agora tudo faz sentido, se bem que ontem ao retornar ao jogo, notei que a lista de trabalhos estava vazia e pensei que meu save já era e tive q carregar um save antigo pra voltar ao normal. Eu vou tentar criar um perfil extra só pra jogar MP pra não correr nenhum risco de bugar.

 

Só mais um duvida pequena (se quiser responder) antes de fechar o tópico, se caso eu não tiver meu próprio caminhão e a lista de trabalhos estiver vazia, como irei dormir ou ir pra oficina?

 

valeu e obrigado pela ajuda Diego!

Link to comment
Share on other sites

On 2017-4-28 at 8:48 PM, ivantk15 said:

(...) Se caso eu não tiver meu próprio caminhão e a lista de trabalhos estiver vazia, como irei dormir ou ir pra oficina?

 

valeu e obrigado pela ajuda Diego!

 

Você pode dormir ou ir pra oficina normalmente com o F7 + Enter, pois, a grosso modo, mesmo não sendo seu proprio caminhão, você precisa dormir e/ou consertar o caminhão se necessário. O que não dá pra fazer é "escolher" qual oficina vc irá. Aliás, F7+Enter funciona normalmente estando sem carga ou carregado.

 

O meu conselho é: Pode usar o mesmo save, mas tente evoluir no jogo em SP até o ponto de "o banco" te oferecer um empréstimo de 400Mil. Assim vc consegue já  comprar seu proprio caminhão, e aos poucos vai saldando sua "divida" com o banco.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.