MS ocrack BR-MG Posted April 25, 2017 Report Posted April 25, 2017 estou com problema em meu MP onde todo perfil novo, funciona perfeitamente offline, porem no MP não consigo dormi, executar viagens rápidas para garagens, pegar balsa e cancelar carca. sempre quando tento uma das funções citadas anteriormente o jogo trava (somente no MP), ja tentei rodar como admin, criar um perfil sem nenhuma DLC ativa, criar o perfil em versões antigas, deletei pastas de configuração do TruckMP e do ETS2, não uso mods, não tenho nenhuma modificação nos arquivos do ETS. alguém teve o mesmo problemas e tem a solução?
Mınєıro Posted April 26, 2017 Report Posted April 26, 2017 O meu já deu isso também, apenas deixei o jogo travado e em 5 minutos desbugou e nunca mais travou assim. Com meus amigos que aconteceu isso também, falei pra esperar destravar e funcionou. Espero que com você dê certo também! (:
Pereira-153 Posted April 26, 2017 Report Posted April 26, 2017 Ja tentou apagar a Euro Truck Simulator 2 e baixar de novo na steam,faz uma limpeza de disco,use o CCleaner.
User_175326 Posted April 27, 2017 Report Posted April 27, 2017 Você tem que esperar, a primeira viagem rápida, a primeira vez que você dorme com um save novo, costuma demorar, você tem que esperar o tempo necessário. Após conseguir pela primeira vez, as próximas vezes nesse mesmo save não irá demorar mais. PT-BR / PT / ESP / ENG *Recent suggestions* Smart GPS: Click Here A more practical report system: Click Here
DiegoLBC1 Posted April 27, 2017 Report Posted April 27, 2017 (edited) Esse travamento ocorre pq o multiplayer está sincronizando com seu perfil em Singleplayer. O tempo no servidor é continuo, enquanto no singleplayer vc fecha o jogo e o tempo é congelado. Então, quando vc volta a jogar no MP após 4 dias sem jogar, já terão se passado 4 dias de fato. Com isso ocorrem alguns problemas, por exemplo: 1- se vc estava fazendo uma entrega de 1 hora em SP, fechou o jogo, ficou 3 dias sem jogar, e depois resolve terminar essa entrega em MP, vc efetuará a entrega com 3 dias de atraso. 2- Se vc tem funcionários contratados, e ficar alguns dias sem jogar em MP, perceberá que quando voltar depois sua grana terá aumentado, pois é como se nesses dias que vc não jogou os seus funcionários continuaram trabalhando pra vc. Edited April 27, 2017 by DiegoLBC1
Guest Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts