Jump to content

Recommended Posts

Posted

estou com problema em meu MP onde todo perfil novo, funciona perfeitamente offline, porem no MP não consigo dormi, executar viagens rápidas para garagens, pegar balsa e cancelar carca.
sempre quando tento uma das funções citadas anteriormente o jogo trava (somente no MP), ja tentei rodar como admin, criar um perfil sem nenhuma DLC ativa, criar o perfil em versões antigas, deletei pastas de configuração do TruckMP e do ETS2, não uso mods, não tenho nenhuma modificação nos arquivos do ETS.
alguém teve o mesmo problemas e tem a solução?

Posted (edited)

Esse travamento ocorre pq o multiplayer está sincronizando com seu perfil em Singleplayer. O tempo no servidor é continuo, enquanto no singleplayer vc fecha o jogo e o tempo é congelado. Então, quando vc volta a jogar no MP após 4 dias sem jogar, já terão se passado 4 dias de fato. Com isso ocorrem alguns problemas, por exemplo:

1- se vc estava fazendo uma entrega de 1 hora em SP, fechou o jogo, ficou 3 dias sem jogar, e depois resolve terminar essa entrega em MP, vc efetuará a entrega com 3 dias de atraso.

2- Se vc tem funcionários contratados, e ficar alguns dias sem jogar em MP, perceberá que quando voltar depois sua grana terá aumentado, pois é como se nesses dias que vc não jogou os seus funcionários continuaram trabalhando pra vc.

Edited by DiegoLBC1
76561198274653564.png
  • 4 months later...
Posted

Tópico inativo.

/fechado e movido para a seção de tópicos arquivados

• Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.