Jump to content

MP trava sempre


MS ocrack BR-MG

Recommended Posts

estou com problema em meu MP onde todo perfil novo, funciona perfeitamente offline, porem no MP não consigo dormi, executar viagens rápidas para garagens, pegar balsa e cancelar carca.
sempre quando tento uma das funções citadas anteriormente o jogo trava (somente no MP), ja tentei rodar como admin, criar um perfil sem nenhuma DLC ativa, criar o perfil em versões antigas, deletei pastas de configuração do TruckMP e do ETS2, não uso mods, não tenho nenhuma modificação nos arquivos do ETS.
alguém teve o mesmo problemas e tem a solução?

Link to comment
Share on other sites

Você tem que esperar, a primeira viagem rápida, a primeira vez que você dorme com um save novo, costuma demorar, você tem que esperar o tempo necessário. Após conseguir pela primeira vez, as próximas vezes nesse mesmo save não irá demorar mais.

PT-BR / PT / ESP / ENG

*Recent suggestions*

Smart GPS: Click Here

A more practical report system: Click Here

Link to comment
Share on other sites

Esse travamento ocorre pq o multiplayer está sincronizando com seu perfil em Singleplayer. O tempo no servidor é continuo, enquanto no singleplayer vc fecha o jogo e o tempo é congelado. Então, quando vc volta a jogar no MP após 4 dias sem jogar, já terão se passado 4 dias de fato. Com isso ocorrem alguns problemas, por exemplo:

1- se vc estava fazendo uma entrega de 1 hora em SP, fechou o jogo, ficou 3 dias sem jogar, e depois resolve terminar essa entrega em MP, vc efetuará a entrega com 3 dias de atraso.

2- Se vc tem funcionários contratados, e ficar alguns dias sem jogar em MP, perceberá que quando voltar depois sua grana terá aumentado, pois é como se nesses dias que vc não jogou os seus funcionários continuaram trabalhando pra vc.

Edited by DiegoLBC1
76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.