Jump to content

Pesos Pesados serão adicionados em breve


DiegoLBC1

Recommended Posts

Gastamos um tempo considerável durante o ano, fazendo um ajuste fino da fisica de caminhões e reboques, e melhorando a simulação do trem de força. Sentimo-nos cada vez mais confiantes, agora que estaremos prontos para compartilhar os resultados desse desenvolvimento com você.

 

Estamos preparando novos conteúdos e caracteristicas e funcionalidades para o Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator. Primeiro, planejamos trazer-lhe um novo pacote de Carga Pesada assentados em todos os novos reboques para ETS2. A experiência de condução com +50 toneladas no reboque é muito diferente, tanto que podemos tentar incluir novas poderosas configurações de chassi para alguns dos caminhões!

 

498T7MEl.png

R4Ijb9Ql.png

 

Fonte: http://blog.scssoft.com/2017/04/heavyweights-to-enter-ring-soon.html

Edited by DiegoLBC1
76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Amigos, para quem gosta de jogar como eu, considero esta DLC uma aquisição obrigatória.

 

Os novos trailers são bonitos, a SCS caprichou na qualidade das texturas, as cargas extras aparecem aleatoriamente e variam de 28 a 61 toneladas (o peso no ETS2 é hipotético);

 

Para casar com os trailers heavy haul a SCS incluiu nova configuração 8x4 nas Mercedinhas, Scania e Volvo, um novo câmbio daqueles de subir parede com 16 velocidades e 4 reversos, além de alguns esquemas de pintura novos que eu achei todos muito bonitos, eu achei que o Mercedes-Benz 4163 ficou animalesco.

 

Acreditem não é esse bicho de 7 cabeças todo para manobrar o semi-eixo do cavalinho é esterçavel e da carreta todos são, dá para manobrar de boas.  

 

Para quem quiser usar suas configurações antigas ou quem gosta de andar mais relax com caminhões de 360 - 440 hp dá para puxar as cargas pesadas no seu caminhãozinho 6x2, sem problemas. É só ter paciência. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.