Jump to content
br221

Nao consigo iniciar o meu truckers MP

Recommended Posts

Boa tarde!! alguém me ajuda??

Não consigo iniciar o meu Truckers MP quando eu abro da o seguinte erro:

Link da imagem para melhor visualização:

Ps: Já fiz de tudo desinstalei e instalei novamente dei as devidas permissões mas nada faz o launcher abrir por favor me ajude. Os dois jogos (ats e ets2) estão no diretório correto da steam

Erro_Truckers_MP.png

Não conseguiu localizar este diretório em seu computador? ''C:\ProgramData\TruckersMP''

Diretório primário ''C:\Program Files\TruckersMP'' ( C:\Arquivos de Programas\TruckersMP )

Seu launcher pode estar vindo corrompido, certifique-se que o download do arquivo zip contem 652 kbps

E após ser extraído contem 678 kbps

Possíveis correção do erro:

1. Tenta baixar e instalar, com o anti-vírus estando desabilitado.
  2. Execute o launcher como administrador.
  3. Mude o diretório de instalação do aplicativo. ( indique corretamente onde estão instalados o ETS e ATS dentro da pasta Steam )
  4. Use um software de limpeza de ''sujeiras'' e correção de registros aconselho o Ccleaner.

Boa sorte !

• Upvote 1

Quando eu entro no TruckersMP ja dentro do jogo nunca consigo escrever o meu email porque nao consigo escrever o "@"                                                                              Ajudem me por favor!

Guest Xvolks

Escreve seu email em um bloco de notas, copia com CTRL + C e no campo email usa CTRL + V para colar

Tinha o mesmo Problema mais  Eu Executava como Administrador e Funcionava de Boa !

Então eu  fui no Programa do TruckrsMP e coloquei pra executar como administrador e funciona agora de boa

mais fiquei um bom tempo para solucionar esse problema !

@br221

Se core_ets2mp.dll não estiver funcionando por qualquer motivo, você pode obter o erro acima;
Primeiro, verifique se o processo ETS2 está em execução. Se assim for, termine e tente novamente.
Como corrigir - exclua o core_ets2mp.dll, lança novamente e descarte o arquivo
Caminho do arquivo TruckersMP: C: \ ProgramData \ TruckersMP

Boa sorte!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...